top of page
Buscar

Orquestra de Baterias de Florianópolis terá ação online no domingo, 16 de agosto

Convite é que bateristas toquem 8 músicas juntos e através da internet

A tradicional Orquestra de Baterias de Florianópolis não poderá ser realizada presencialmente em virtude das medidas de distanciamento social. Mas quem disse que o público e os bateristas não poderão aproveitar um dia dedicado ao instrumento e reviver a energia deste grande encontro?

Pois a organização do evento programou uma Orquestra de Baterias Virtual, confirmada para o próximo dia 16 de agosto, às 16h, através do Youtube da Orquestra de Baterias.

Serão oito músicas executadas por dois bateristas regentes da Orquestra e com a banda oficial conduzindo a apresentação virtualmente. Além disto, a live resgatará momentos marcantes das edições anteriores e ainda terá participações especiais como do baterista Cláudio Infante e de integrantes da Orquestra de Baterias Kortrijk Drumt, da Bélgica e que viria para o evento em Florianópolis se não fosse a pandemia. “Não podíamos deixar a data passar em branco, então adaptamos o formato com o intuito de reunir os bateristas online e levar um pouco da energia do evento para a cada um deles e do público, e assim que tivermos condições sanitárias de fazer o evento, voltaremos a nos reunir presencialmente, destaca Paula Borges.

A Orquestra de Baterias de Florianópolis - Edição virtual é uma realização do Instituto Maratona Cultural; Apoio Cultural do Floripa Shopping, Hospital SOS Cárdio e Nilza Construtora; Comunicação de 30 por Segundo, Atré Comunicação Personalizada e Toró Comunicação.

Serviço

O quê: Orquestra de Baterias de Florianópolis - Virtual

Quando: 16 de agosto de 2020

Horário: 16h



bottom of page