Grupo Koch abre recrutamento para preencher 150 vagas em Blumenau

Como previsto no plano de expansão do Grupo Koch, a cidade de Blumenau deve receber em outubro a 32ª loja do Grupo. O Komprão Koch Atacadista chega à cidade não só para trazer boas oportunidades de compra aos moradores, mas também fomentar o mercado de trabalho, com 150 novos empregos. O processo de recrutamento ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro, das 8h às 16h, na Paróquia São José Operário, no bairro Itoupava Central.

As vagas são para os cargos de: auxiliar de limpeza, atendente de carnes, balconista, auxiliar de panificador, empacotador, operador de caixa, repositor, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, assistente de departamento, supervisor de departamento, gerente e subgerente de loja. Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD’s). Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo com foto e protegidos por máscara.

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. Devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratadas pessoas que fazem parte dos grupos de risco. A Paróquia São José Operário fica na Rua Carl Dettmer, s/n, Itoupava Central, Blumenau.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada