top of page
Buscar

3º Floripa Eco Festival terá Natiruts & Iza, Matuê, Silva & Criolo, Arnaldo Antunes e duas atrações

O festival reunirá mais de 25 artistas em 14 horas de apresentações, no dia 16 de setembro, no sul da Ilha


A união perfeita entre música de alta qualidade, arte e sustentabilidade são as marcas do Floripa Eco Festival, evento que chega a sua 3ª edição e promete promover momentos memoráveis ao público no dia 16 de setembro, no Campeche.


A animação está garantida com o line-up formado por Natiruts & Iza, Matuê, Filipe Ret, Silva & Criolo, Arnaldo Antunes e Dazaranha se apresentando no palco principal, o Eco Stage. O evento ainda contará com a presença do rapper norte-americano Rich The Kid e do cantor australiano Ziggy Alberts, que se apresentarão pela primeira vez no Brasil, justamente no Floripa Eco Festival.



Ao todo, são mais de 30 atrações no maior festival de música e sustentabilidade do sul do Brasil. Esta edição ainda contará com um palco de artistas catarinenses, incluindo Jade Baraldo, Luana Berti, Olivia Robel, Reis do Nada & Flora Cruz, Abruna & Alessio, Nega Amanda, Tow In, Nathan Malagoli, Re Significa & Be Vieira, Irie, Tuca, Moka, Allen Rosa, Baile da Brum e Baile Room.


A venda de ingressos começa no dia 26 de julho, apenas para cadastrados no site www.floripaecofestival.com e, posteriormente, abre para o público geral. Todas as novidades serão divulgadas no @floripaecofestival.





Serviço

O quê: 3º Floripa Eco Festival

Quando: 16 de setembro

Onde: Campeche - Florianópolis

Informações: @floripaecofestival


Comments


bottom of page