top of page
Buscar

Atleta catarinense faz parte de seleto grupo de convidados para o lançamento da nova GoPro

Rafael Bridi conheceu a HERO12 Black, em evento realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo


Acostumado a capturar imagens de ângulos únicos e inexplorados, o atleta de highline Rafael Bridi faz parte do seleto grupo de convidados que participou do lançamento da nova câmera da GoPro, a HERO12 Black. O modelo foi apresentado em evento realizado nesta quarta-feira (13), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com a participação de Alex Cashman, chefe do departamento de qualidade de imagem da marca, e Sérgio Bruno, diretor de vendas da GoPro para a América Latina.


O encontro promovido pela marca de câmeras de ação reuniu atletas, jornalistas e criadores de conteúdo de todo o país para troca de ideias e um dia inteiro de integração. Durante a tarde, os convidados participaram de atividades como futmesa, ping pong, slackline, passeio de bike, frescobol, frisbee, "guerra de água", corrida de saco, basquete e futebol freestyle, para se divertir e testar a HERO12 Black.



Além de atleta, Bridi é empresário do setor turístico, um dos sócios da empresa Natural Extremo, diretor e produtor fotográfico. Ou seja, capturar e compartilhar momentos únicos de maneira imersiva faz parte do seu dia a dia.


Mais sobre Rafael Bridi

Atleta profissional, empresário, produtor e diretor fotográfico, palestrante e consultor, Bridi tem uma longa trajetória ligada ao turismo e a esportes radicais. O catarinense, nascido em Florianópolis, começou a praticar slackline em 2010 e partiu para o highline em 2013. Desde então, vem somando inúmeros prêmios e dois recordes mundiais. Sua primeira marca no Guinness Book foi registrada em 2020, com a maior travessia de highline, 261 metros, dentro de um dos maiores vulcões ativos no Mundo, no Monte Yasur, na ilha de Tanna, em Vanuatu. A segunda foi em 2021, quando Bridi cruzou o caminho entre dois balões no ar, na cidade de Praia Grande (SC), a 1.901 metros do chão. O feito deu origem ao curta-metragem Walking on Clouds, que foi finalista do Banff Mountain Film Festival 2022, o maior evento internacional de filmes de montanhismo e esportes radicais.


Comments


bottom of page