top of page
Buscar

Beach House em Porto Belo: PHACZ entrega residencial com vista para o nascer e o pôr do sol

Com arquitetura pensada para o bem-estar dos moradores, empreendimento em Balneário Perequê valoriza belezas naturais do município do litoral norte catarinense


O litoral norte de Santa Catarina é um dos destinos mais procurados da costa brasileira por quem deseja investir em imóveis. Municípios da região, como Itapema (15,99%) e Balneário Camboriú (9,89%) estão entre as cidades com os maiores índices de valorização imobiliária em 2023, não só do Estado como do país, conforme o ranking  Fipezap. Esse cenário eleva o padrão de qualidade dos empreendimentos, que reflete também nos municípios vizinhos, como Porto Belo, na Costa Esmeralda. Conhecida como a Capital Catarinense dos Transatlânticos, a cidade de 27 mil habitantes é considerada um fenômeno de mercado, com a presença de cerca de 200 construtoras de todo o país, segundo o censo de 2022.

Com uma história sólida em Porto Belo e orgulhosa das belezas naturais de sua cidade, a PHACZ escolheu presentear Balneário de Perequê com um dos primeiros empreendimentos de arquitetura contemporânea, o Beach House. Com projeto moderno e atemporal, integralmente pensado para o bem-estar dos moradores, o residencial conta com infraestrutura completa, oferecendo mais de 840 m² de lazer e diversão, incluindo piscina aquecida de frente para o mar com jacuzzi, deck molhado, fireplace, beach club e os espaços kids, fitness, cine e zen.

Já os apartamentos, divididos em 17 pavimentos, medem de 97m² a 127 m² de área privativa, sendo duas ou três suítes com vista permanente para o mar. “Estamos muito felizes com a entrega do Beach House. Certamente este foi um marco na nossa trajetória e que deu início a novos projetos incríveis e certificados. A entrega do Beach House é um presente para a orla do Balneário de Perequê e certamente um grande diferencial para o skyline da região. Algo que pode ser visto, inclusive pela valorização ímpar do empreendimento desde o seu lançamenoto”, destaca Ari Cesar Zanon, CEO da PHCAZ. 

Para o Head de projetos, Paulo Henrique Zanon, um dos grandes marcos do empreendimento é o fato de ele, de fato, mudar a cara da cidade. “Quando iniciamos este projeto, como os demais da PHACZ, temos como guia condutor o pensamento naquilo que pode mudar na vida dos que irão morar no empreendimento e na daqueles em seu entorno. É pensar no que podemos projetar para o futuro”, completa. 

Com projeto arquitetônico e de interiores assinado pela arquiteta Cibeli Spolt, o empreendimento prioriza uma estética contemporânea e atemporal. “Sempre é um grande desafio pensar em um projeto que seja, além de tudo, funcional e que possa ser visto como  presente para a cidade e o seu entorno. Para o Beach House, contemplamos uma proposta limpa, que não era recorrente na região”, destaca. “O objetivo é que cada morador possa contemplar a beleza da região sem sair de casa, já que os quatro apartamentos de cada andar tem vista para o nascer e pôr do sol”, completa a arquiteta. 

Já o design interior, integralmente alinhado com a arquitetura, destaca o uso de materiais que se comportam bem em todos os ambientes, como paletas com os tons acinzentados, madeira, linho e muitas plantas, trazendo a natureza para dentro dos cômodos, com muito aconchego e vida. Tudo pensado para valorizar ainda mais as belezas de Porto Belo. 


Sobre a PHCAZ Empreendimentos 

Com mais de 6 anos de história, a Phacz Empreendimentos surgiu da necessidade em oferecer serviços de qualidade com alto padrão de acabamento, entregando muito mais que apenas um imóvel, mas um investimento que proporcione bem-estar, conforto e rentabilidade para seus clientes. Atualmente, possui seis empreendimentos em seu portfólio, focando principalmente em Porto Belo, sendo três deles já entregues aos moradores. 

A PHACZ é a fundadora e mobilizadora da Associação das Construtoras e Incorporadoras de Porto Belo (ACIP), criada em 2019 com o objetivo de promover políticas público-privadas de melhorias no município. Exemplo disto são a instalação de equipamentos turísticos e de apoio à população para além do crescimento imobiliário, que são essenciais para o desenvolvimento de uma cidade pensada para as pessoas, planejada e ordenada, como o Molhe do Perequê, por exemplo. 

Um outro marco da história da construtora é o edifício Blue Forest, em Perequê, que foi o  primeiro empreendimento residencial vertical em Santa Catarina com certificação internacional Leadership in Energy and Environmental Design (LEED).



Yorumlar


bottom of page