top of page
Buscar

CBA Empreendimentos recebe convidados para experiência enogastronômica

Evento ocorreu no local onde será construído o residencial de luxo Meraki Sunset, no bairro João Paulo


Seguindo uma linha inovadora de atendimento, o grupo CBA Empreendimentos recebeu convidados em um evento exclusivo no local onde será construído seu próximo residencial de luxo em Florianópolis, o Meraki Sunset, no João Paulo. O primeiro encontro ocorreu no dia 22 de setembro, com a participação do sommelier Eduardo Araujo, que conduziu um momento de degustação de vinhos, e a chef Loreni de Paula, que criou um menu exclusivo para o evento, além da diretoria da CBA e da arquiteta Marília Ruschel, responsável pelo projeto.



Durante a experiência enogastronômica, os convidados conheceram o projeto por meio de um vídeo projetado com som de cinema e, na parte interna do plantão de vendas, tiveram acesso à maquete do empreendimento. O Meraki Sunset, lançado em julho deste ano, terá apenas 33 unidades, todas com vista eterna para a baía e o pôr do sol. Além disso, o condomínio terá espaços para instalação de estabelecimentos comerciais. A previsão é de que o residencial comece a ser construído em janeiro de 2024. A venda das unidades está a cargo da Supervisão Imóveis, FRM Imóveis e Sign Imóveis.

A concepção do Meraki Sunset visa minimizar os impactos ao meio ambiente. Para isso, está prevista a construção escalonada, acompanhando o relevo do terreno, com disposição em semicírculo, garantindo que todas as unidades tenham vista para o mar. De origem grega, o termo Meraki conceitua a discrição, zelo, cuidado e dedicação que uma pessoa adiciona às suas tarefas, fazendo-as com a alma. “É mais do que apenas construir um trabalho pela satisfação de sua conclusão. É aplicar criatividade, paixão e energia em sua essência”, reforça Vinicius Cruz, diretor geral da CBA.

As unidades terão de 135m² a 360m² cada, a um valor médio de R$ 20 mil o metro quadrado. Ou seja, imóveis de alta qualidade em localização privilegiada: com contato direto com a natureza e de fácil acesso ao Centro, Norte da Ilha e Lagoa da Conceição.


Sobre a CBA

Desde 2019, o grupo gaúcho CBA Empreendimentos escolheu Florianópolis para chamar de lar, expandindo sua atuação no território catarinense. Em 2022, inaugurou seu escritório no bairro Jurerê, marcando de vez seu endereço na capital brasileira com maior qualidade de vida, segundo o Ranking do Índice de Desenvolvimento Humano divulgado pelo Atlas Brasil. Para 2023, além do Meraki Sunset, a incorporadora prepara o lançamento de um residencial de alto padrão em região estratégica do Centro de Florianópolis, próximo à Beira-Mar Norte, com projeto do arquiteto Leo Maia, reconhecido nacionalmente por sua atuação em empreendimentos em cidades como São Paulo e Balneário Camboriú. Além disso, o grupo lançará em breve um condomínio com cerca de 800 unidades no Norte da Ilha. O empreendimento é assinado pela Viva Corp, braço da CBA focado em projetos de alto padrão construtivo, mas com valores de primeiro imóvel.

Comments


bottom of page