top of page
Buscar

Consolidando expansão global, Sessa Marine confirma presença no Auckland Boat Show 2024

A marca italiana de embarcações de luxo e com estaleiro em Palhoça, Santa Catarina, participa de evento náutico na Nova Zelândia


A Sessa Marine, marca italiana de embarcações de luxo, anuncia sua participação no Auckland Boat Show 2024, que ocorre de 14 a 17 de março na cidade de Auckland, na Nova Zelândia. A empresa estará presente com seu dealer local, Wynyard Marine, expondo os modelos da Linha Cruiser Sessa C47 e C44.


A participação da Sessa Marine no Auckland Boat Show 2024 faz parte do plano global da empresa de expandir sua presença em mercados estratégicos. A Nova Zelândia possui a maior proporção de barcos por pessoa do mundo. Auckland, com suas 12 marinas espalhadas pela cidade, possui cerca de 5000 vagas molhadas, incluindo a Westhaven Marina de 1800 vagas, a maior marina do hemisfério sul. Com um grande número de barcos europeus vendidos na Nova Zelândia ao longo dos anos, o mercado local oferece fortes oportunidades de crescimento para a Sessa Marine, à medida que posicionamos a marca como uma embarcação de luxo de alta qualidade.


Com mais de 65 anos de tradição no mercado náutico, a Sessa Marine é conhecida por seus produtos de alta qualidade, design sofisticado e desempenho esportivo. Estar presente neste evento é um marco importante na história da empresa e consolida sua posição como uma das principais marcas do mercado náutico mundial.



"A primeira vez que a Sessa Marine participa do Auckland Boat Show 2024 marca mais um passo importante na  jornada de expansão global. Este evento nos permitirá fortalecer nossa posição como uma das principais marcas do mercado náutico mundial. A Nova Zelândia é um mercado estratégico que oferece muitas oportunidades, estamos confiantes de que nossas embarcações possuem características que vão agradar ao gosto do consumidor neozelandês", comemora Débora Felipe, Diretora de Marketing da Sessa Marine.

Commentaires


bottom of page