top of page
Buscar

Detectores de metal de profundidade estarão expostos no Marina Itajaí Boat Show


Equipamentos da multinacional Minelab detectam metais a mais de 60 metros de profundidade e podem gerar novos negócios para o setor náutico

A Minelab, empresa líder mundial em tecnologia de detectores de metal, confirmou presença como expositora no Marina Itajaí Boat Show, considerado o maior salão náutico do Sul do Brasil, que ocorrerá de 6 a 9 de julho, em Itajaí (SC). O evento apresentará as principais novidades em embarcações, produtos, equipamentos, acessórios e serviços no shopping náutico e terá opções de entretenimento para toda a família.



Durante o Marina Itajaí Boat Show os visitantes poderão conhecer as novidades em detectores de metais da Minelab. Os equipamentos captam metais como ouro, prata, bronze, níquel, entre outros, tanto na superfície como embaixo d’água, e são aparelhos que devem estar nas embarcações não só por questões de segurança, mas também lazer.

“Em diversos países o detectorismo ganha força como hobby e com quem quer se profissionalizar na atividade. No universo náutico, por exemplo, os detectores de metais ajudam a encontrar objetos perdidos durante a navegação, temos equipamentos que detectam metais a mais de 60 metros de profundidade e que podem alavancar um novo negócio para o setor. Além disso, é possível se divertir ao ar livre e ainda conseguir uma renda extra com os tesouros encontrados.”, destaca Regis Oliveira, diretor Comercial da Minelab Brasil.

Entre os equipamentos expostos estará o EXCALIBUR II, considerado o melhor detector para mergulho profundo de alto desempenho, capaz de encontrar objetos a 66 metros de profundidade (200 pés) e também adequado para uso em solos de terra e areia. Os visitantes também poderão conhecer o último lançamento da Minelab, o X-TERRA PRO, que possui três modos de busca - parque, campo e praia, com alta tecnologia para detecção de tesouros e a prova d’água até 5 metros de profundidade (16 pés).

Esta será a primeira edição do evento náutico em Santa Catarina com a marca “Boat Show” e a projeção é movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios.

MARINA ITAJAÍ BOAT SHOW 2023

Quando: de 6 a 9 de julho de 2023

Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)

Horário: das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana

Sobre a Minelab

Há quase 40 anos no mercado e com matriz na Austrália, a Minelab é líder mundial em tecnologia de detectores de metal. A multinacional tem o comprometimento com pesquisas, tecnologia e designs inovadores, elevando a indústria da detecção de metal para novos níveis de excelência, que garantem à empresa a certificação ISO 9001. Desde 2018, a Minelab escolheu o Brasil como sede da América Latina, com escritório localizado em Florianópolis (SC) – www.minelab.com.br.

Comments


bottom of page