Ellos Festival inicia neste sábado (19) com programação 100% online

Evento focado no bem-estar e auto-desenvolvimento terá meditações, palestras e atendimento individuais. Parte das atividades também será transmitida para reeducandas da Penitenciária feminina da capital de São Paulo (PFC)

De acordo com a OMS, o Brasil é o país com o maior número de pessoas ansiosas. E a realidade repleta de incertezas e com distanciamento social tem aumentado consideravelmente distúrbios como ansiedade e depressão. Foi neste contexto que nasceu o Ellos Festival, um evento terapêutico e online com palestras, meditações guiadas, atendimentos individuais e oficinas com foco central no bem-estar, autoconhecimento, nutrição saudável, consciência e cura.


Programado para os dias 19 e 20 e 26 e 27 de setembro, das 9h às 21h através da plataforma http://www.qapmeeting.com.br/ o evento terá a participação de 100 profissionais conduzindo a programação e deve reunir mais de 1 mil pessoas online. “O festival nasceu da combinação de três necessidades: ajudar as pessoas que estão cada vez mais ansiosas neste momento, ajudar tantos profissionais da área que tiveram seus trabalhos afetados pelo distanciamento social e ainda apoiar ações sociais. Mas muito além disso, nosso objetivo é promover o início de uma corrente ativa e de cura, conexão e solidariedade”, destaca Rebeca Barão, idealizadora do Ellos Festival.


As palestras abordarão diversos pontos de vista sobre o bem-estar e a sanidade mental em tempos de incertezas. Já as meditações guiadas foram elaboradas para trazer equilíbrio e centramento de várias formas. Dentro da programação, os participantes também poderão ter acesso a uma feira com estandes para compra de produtos, cursos e serviços. Dentre os destaques, estão palestras como “Intuição: a porta para a descoberta do seu novo ritmo” que trará para a consciência, a importância da intuição e como ela pode alterar sua vida para melhor, dentro deste novo ritmo o qual estamos inseridos e será conduzida pelo especialista Renan Zanotto; “Corpo e Ancestralidade”, que traz a influência da nossa ancestralidade em nossos movimentos no dia a dia, em nossos pensamentos e até mesmo em se manifestar em ações do dia a dia, com a palestrante Dri Reigado; "Harmonizando nossa linhagem ancestral e reconectando nossas origens - com a filosofia Kahuna e Ho’oponopono", com Marcinha Bello, fundadora do Emana Project.


Transmissão para mulheres da Penitenciária feminina da capital de São Paulo

Pensando em levar um pouco mais de bem-estar para estas instituições é que o Ellos Festival transmitirá meditações diárias e quatro oficinas para as reeducandas da Penitenciária feminina da capital de São Paulo (PFC).


Esta é a primeira vez que um evento deste formato será transmitido online, contemplando o sistema prisional. As reeducandas poderão acompanhar as meditações nos dias 19, 20, 26 e 27 de setembro, às 9h, bem como participarem de quatro oficinas online: dia 19/09 sobre Musicalidade com a musicista Neusa César; dia 20/09, às 10h, sobre Toque Psicoenergético com a engenheira agrônoma Nathaly Martins; 26/09, às 15h30 sobre Cantos de Cura com a musicista Guarani Dayana Nuñez; e 27/09, às 10h, sobre Pilates como Expansão da consciência corporal com a fisioterapeuta Pri Wiggers.


A primeira edição do Ellos Festival também estará conectando os profissionais e participantes de cinco países: Austrália, Havaí, Argentina, Uruguai e Chile, através dos atendimentos individuais, oficinas e meditações. Os inscritos poderão utilizar a plataforma do evento para acessar os conteúdos gravados e “navegar” pela feira virtual  entre os dias 19 e 30 de setembro. 


Mais informações e programação completa pode ser conferida através do @ellos.festival e pelo  site https://elosfestival.com.br/



Serviço

O quê: Ellos Festival

Quando: 19 e 20 e 26 e 27 de setembro de 2020

Onde: online através do http://www.qapeventos.com.br/

Horário: 9h às 21h

Ingressos: a partir de R$ 60 pelo Sympla

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada