Escritório de advocacia Araujo & Sandini expande para o RS

Com quatro unidades em Santa Catarina, sócios anunciam novo escritório em Porto Alegre

Com destaque no cenário nacional da advocacia e em ritmo de expansão, o escritório Araujo & Sandini, fundado em Florianópolis/SC, inaugura, no próximo dia 29 de outubro, mais uma unidade, desta vez na capital gaúcha, Porto Alegre.

O Araujo & Sandini já possui sedes nas cidades catarinenses Florianópolis, Garopaba, Imbituba e Tubarão e atua em todo País. Conforme um dos sócios-fundadores, Guilherme Silva Araujo, Porto Alegre já estava no plano de expansão do grupo, já que o fluxo de demandas no Rio Grande do Sul vinha aumentando exponencialmente nos últimos anos. “Já vínhamos fazendo vários atendimentos em Porto Alegre e sentimos a necessidade de expandir fisicamente para lá, além de em termos de logística a sede gaúcha é estratégica para estarmos mais próximos do TRF4, corte que julga os recursos dos processos de jurisdição federal que tramitam em Santa Catarina. Estamos muito felizes com o ritmo da expansão, é um crescimento firme e saudável, com passos muito bem planejados”, completa Araujo.



A unidade de Porto Alegre será coordenada pelo Sócio Ramiro Dedavid, e contemplará atendimento nas áreas Empresarial, Cível, Penal, Imobiliário, Administrativo e Trabalhista, com o mesmo padrão de atendimento já consolidado em Santa Catarina. O Araujo & Sandini de Porto Alegre fica na Avenida Praia de Belas, 1212, Bloco B (bloco sul), sala 819, no Walk Office.