Grupo Koch abre 200 vagas para as lojas Komprão e SuperKoch do litoral

Currículos podem ser entregues em qualquer loja da rede; O horário de trabalho será das 14h às 22h


Ao longo de 2020, o Grupo Koch gerou mais de mil novas vagas de trabalho, distribuídas entre as 34 lojas das bandeiras Komprão, SuperKoch e Koch Express, em cidades do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e região Litoral Norte de Santa Catarina. Com a chegada da temporada de verão, o Grupo Koch pretende contratar mais 200 pessoas, que devem integrar as equipes das cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha, Piçarras e São Francisco do Sul.




As vagas são para os cargos de empacotador, operador de caixa, repositor e atendente de carnes, com horário de trabalho das 14h às 22h. Entre os benefícios, o Grupo Koch oferece plano de saúde, plano odontológico, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, avaliação disciplinar, quinquênio, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o SESC, treinamentos e vale transporte.


Os interessados podem entregar seus currículos nas lojas da rede, de segunda a sexta-feira, das 13h30 até às 14h30, porém só serão aceitos currículos de maiores de 16 anos, devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia. Não serão contratadas pessoas que fazem parte dos grupos de risco. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores, além da aferição de temperatura.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada