Grupo Koch investe na expansão da rede de farmácias Farma Koch e inaugura sua quinta unidade neste


Rede de farmácias destaca-se pela variedade e qualidade de produtos a preços acessíveis. Nova loja abre as portas em Camboriú (SC)



O Grupo Koch celebra o crescimento da sua mais nova bandeira: a FarmaKoch. Lançada em 2020, a rede de farmácias já está presente em quatro cidades catarinenses e, a partir deste sábado (15), levará um serviço de qualidade e uma grande variedade de medicamentos e itens de saúde e beleza para a cidade de Camboriú.


Com um investimento médio de R$ 300 mil, a nova loja possui 60 m² e chega ao mercado com 6.500 itens, garantindo a oferta dos mais diversos medicamentos, além de uma completa linha de perfumaria e produtos de higiene. “A bandeira Farma Koch é uma extensão das lojas do Grupo Koch e traz consigo os nossos principais valores, como a certeza de qualidade e dos melhores preços para os nossos clientes”, destaca Roberto Palomo, diretor comercial da Farmakoch. A previsão é que outras 08 lojas sejam inauguradas ainda em 2021.






Para marcar a abertura da 5ª loja da rede FarmaKoch grandes ofertas estão programadas, como por exemplo, descontos de até 80% nos anticoncepcionais, além de outros descontos especiais. Os clientes também poderão realizar uma bioimpedância e aferir a pressão arterial gratuitamente neste sábado. Uma outra vantagem é o pagamento através de cartão de crédito, inclusive o cartão Koch, que fica pronto na hora, com vencimento em até 45 dias, podendo parcelar tudo em até 6 vezes sem juros.


A FarmaKoch de Camboriú fica anexa ao Komprão Koch Atacadista, na Rua Pernambuco, 251, bairro Areias. O funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 21h, e domingo das 8h às 20h.



Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 35 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).