top of page
Buscar

Natural Extremo e Água Mineral Serra Catarinense se unem para fortalecimento do turismo em Urubici

Empresas firmam parceria, ampliando oferta de produtos e serviços para atender os visitantes


Entre os destinos turísticos mais procurados no Estado, Urubici é o berço do Aquífero Guarani, um dos maiores mananciais de água doce do mundo. Do reservatório natural às mais de 80 cachoeiras espalhadas pela região, os caminhos de água ajudam a compor um cenário ímpar, de cores e formas exuberantes, e que coloca o município na rota de visitantes com sede de aventuras. E assim, unidas pela origem, pela tradição e pelo amor à serra de Santa Catarina, duas marcas locais firmaram uma parceria inédita. Desde o início de setembro, a Água Mineral Serra Catarinense conta com pontos de vendas na unidade operacional da Natural Extremo, empresa que realiza o Salto de Pêndulo e a Tirolesa de Bike ao lado de um dos mais famosos cartões-postais do Estado: a Cascata do Avencal.



Para atender a demanda de busca pelo ecoturismo, que vem crescendo constantemente, a Natural Extremo e a Água Mineral Serra Catarinense uniram-se para ampliar a qualidade dos serviços oferecidos na cidade. Enquanto uma é conhecida por experiências repletas de adrenalina, que fazem o coração disparar e proporcionam lembranças inesquecíveis, a outra fornece o essencial para esses e todos os outros momentos da vida: a hidratação. “A união entre setores distintos, mas igualmente essenciais para a região, permitirá que os visitantes desfrutem das aventuras com ainda mais conforto”, comenta Fernanda Dornelles, sócia e diretora de Marketing da Natural Extremo.


A parceria entre as duas marcas é mais um passo para o fortalecimento do ecossistema do turismo local, ampliando a oferta de novos produtos, serviços e atrações na região. ”Estamos muito felizes com essa parceria. A equipe Natural Extremo tem valores que nossa empresa compactua, como o respeito à natureza. A parceria vem para fortalecer a economia local na serra catarinense, que é o berço da nossa água. Além de promover o turismo para essa região, tão rica e admirada mundialmente. Um brinde a quem tem sede de aventura”, destaca Bárbara Stumpf, sócia da Água Mineral Serra Catarinense.


Os pontos de vendas da água mineral ficam nos receptivos das atividades e na loja da Natural Extremo, dentro do Parque Mundo Novo. O espaço da empresa, de cerca de 3.000 m², está localizado a cerca de 8 km do centro de Urubici e a aproximadamente 180 km de Florianópolis. Reconhecida como referência em turismo de aventura no Brasil, a Natural Extremo recebe visitantes de todos os Estados e já atendeu clientes de 54 países diferentes. Ingressos para as atividades podem ser adquiridos pelo site www.naturalextremo.com.



Commentaires


bottom of page