top of page
Buscar

Novidade no mercado de esportes outdoor: Pesca Trade Show 2024 terá detectores de metais pela primeira vez

Com sua linha completa de equipamentos para “caça ao tesouro”, a empresa Minelab é presença confirmada no evento que ocorre entre os dias 21 e 23 de março em São Paulo


Pela primeira vez na história do Pesca Trade Show, os visitantes terão a oportunidade de explorar o mundo da detecção de metais com a linha completa da Minelab, empresa líder em tecnologia no segmento, que fará sua estreia no evento. O encontro, que ocorre de 21 a 23 de março no Pro Magno, em São Paulo, é um dos principais destaques do calendário de mercado de Esportes Outdoor no Brasil. A detecção de metal está entre as tendências mais populares no Mercado Livre há mais de um ano, evidenciando a crescente popularidade e demanda por essa tecnologia. 



Localizado no Stand A5, o espaço da Minelab será configurado como uma verdadeira loja, proporcionando uma experiência imersiva para o público B2B e aos entusiastas da prática. Durante o evento, todos os visitantes terão a chance de testar toda a linha para hobbysta, que inclui detectores para iniciantes até aos mais experientes e possuem variadas tecnologias. Além disso, poderão conhecer aparelho de nicho para mergulho, que pode ficar submerso até 66 metros para encontrar objetos metálicos nas profundezas. 


"Estamos animados por fazer parte do Pesca Trade Show 2024, apresentando os nossos detectores de metais pela primeira vez. Esta é uma oportunidade única para os entusiastas da pesca conhecerem de perto nossa tecnologia e levar a prática do detectorismo para os lojistas que estarão presentes no evento”, comenta Gabriel Beligolli, Diretor Comercial da Minelab Brasil. 


O Pesca Trade Show, reconhecido como a vitrine B2B por excelência para o mercado de Esportes Outdoor no Brasil, oferece um ambiente dinâmico e inspirador para profissionais do setor se conectarem, explorarem oportunidades de negócios e impulsionarem o crescimento do mercado. Com mais de 16 anos de experiência, o evento continua a ser o ponto de encontro indispensável para produtores, distribuidores e lojistas do setor.


SERVIÇO

Data: 21 a 23 de Março de 2024

Horário: quinta-feira e sexta-feira, das 13h às 21h; sábado, das 10h às 18h

Local: Pro Magno - Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo


Comentarios


bottom of page