Oceano Surfwear apresenta suas coleções outono-inverno 2021

Marca catarinense lança nova coleção masculina e feminina com peças que destacam o conforto, aliado às últimas tendências em se vestir

A chegada de uma nova estação, de temperaturas mais amenas, pedem um guarda-roupas com peças mais quentinhas, mas que também valorizam o conforto e o que é tendência em se vestir. Foi pensando nisso que a Oceano Surfwear, marca catarinense de moda surf, desenvolveu suas novas coleções: a Swell, para os homens, e a Emocean, para as mulheres.

Para este outono-inverno, a coleção Swell aposta nas tendências mais urbanas, associadas com a cultura do surf, para as 344 peças/itens que integram a coleção com casacos e calças de moletons, camisetas e jaquetas e que podem ser usadas à beira-mar, na natureza ou na cidade.


Já para as mulheres, a “Emocean” chega ao mercado para marcar o retorno da moda feminina ao catálogo da marca. A nova coleção, no formato cápsula e com 35 peças, aposta no reencontro entre mulheres e o oceano, destacando o conforto, a liberdade e o bem-estar. T-shirts com modelagens mais soltinhas, cores em diferentes tonalidades, tecidos com toque macio e jeans mais justos que acompanham o movimento são as apostas da Oceano Surfwear.

O preview de ambas as coleções já podem ser encontradas em uma das mais de 740 lojas multimarcas em todo o Brasil, na loja on-line da Oceano (www.oceano.com.br) e na loja conceito localizada no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú (SC).

Sobre a Oceano Surfwear

Fundada em 1980 pelo surfista Affonso Eggert, a empresa começou como uma fábrica de pranchas de Surf, incluindo, a partir de 1990, a produção de camisetas estampadas em seu portfólio de produtos. Com o crescimento do setor e ótima aceitação pelo mercado, em 1998, a Oceano tornou-se exclusivamente uma marca de roupas masculinas.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada