Segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2021 será nos dias 06 e 07 de novembro

Competição será realizada em Laguna e vale pontos para o ranking Fecasurf Amador 2021.

Chegou a hora dos surfistas amadores mostrarem todo o seu talento em mais uma etapa do Surf Talentos Oceano e avançarem no ranking amador da Fecasurf. A segunda etapa da competição está confirmada para os dias 06 e 07 de novembro, às 8h, no Molhes da Barra, em Laguna/SC.



Cerca de 120 atletas estão inscritos na etapa e disputam o título de campeão em nove categorias: Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14, Sub-18 Femininas e a Sub-08 Mista. O título da temporada será decidido ainda em 2021, com a realização da terceira etapa no mês de dezembro. “Depois de uma estreia do circuito cheia de emoções e com a felicidade de vermos mais de 140 atletas na água, vamos agora levar o talentos do surf catarinense para o sul do Estado, dando um importante passo para conhecer os campeões deste ano”, diz Sabrina Eggert, CEO da Oceano Surfwear.


A etapa também contará com uma ação do projeto “Keep The Ocean Blue”, da Oceano Surfwear, e que consiste em uma série de ações de limpeza em praias e espaços naturais, palestras e atividades nas escolas, além de práticas mais sustentáveis na fábrica e camisetas produzidas com matérias primas responsáveis, com o propósito de efetivamente agir em prol da preservação ambiental. Na sexta-feira (05), será realizada uma ação de plantio de mudas com a participação de 150 estudantes da região. O Surf Talentos Oceano 2021 tem a produção da Swell Eventos, é apresentado pela Mini Kalzone e Silverbay e tem patrocínio da Oceano Surfwear, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.


Sobre o Surf Talentos Oceano

A Oceano Surfwear, fundada em 1980 e com sede em Joinville, promove desde 1999 campeonatos de surf amador com o intuito de manter vivo o esporte e dar visibilidade aos atletas amadores. Em 2011, a marca começou a patrocinar o Circuito Catarinense de Surf e em 2016, a competição passou a se chamar Surf Talentos Oceano.

Um dos principais objetivos do circuito é abrir portas para as futuras gerações do surf catarinense, fomentando e valorizando o esporte, sem deixar de lado temas extremamente importantes como a sustentabilidade e conscientização socioambiental, presentes em todas as etapas do campeonato.

Saiba mais sobre as próximas etapas do circuito e do projeto Keep The Ocean Blue nas redes sociais @oceanosurfwear, @keeptheoceanblue_ e @surftalentosoceano

Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Patrocínio: Oceano, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.

Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Lone Lines Surfboards.

Apoio: Costão do Santinho, Supermercado Imperatriz, Floripa Surf Hostel e Keep The Ocean Blue.

Divulgação: Waves.

Supervisão: ASC (Associação de Surf do Campeche) e Fecasurf.

Realização: Swell Eventos.