top of page
Buscar

Sessa Marine apresenta linha completa de barcos no São Paulo Boat Show 2023

Com cinco barcos em exposição, o estaleiro, que tem sedes no Brasil e na Itália, ganha destaque no maior evento náutico da América Latina


A Sessa Marine, marca italiana com 65 anos de tradição no mercado, estará presente no 26º São Paulo Boat Show 2023, o maior evento náutico da América Latina, que ocorrerá entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo. Com uma trajetória de sucesso, a empresa italiana, que hoje possui sede no país de origem e no Brasil, expõe a linha completa de barcos, incluindo cinco lanchas de 36 a 48 pés.


Durante os seis dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e visitar embarcações de alto padrão com design requintado e inovação tecnológica, incluindo modelos icônicos da marca como a Sessa F48, Sessa F42, Sessa C44, Sessa C40 e Sessa C36, que refletem a herança de mais de seis décadas da empresa na produção barcos de luxo.


A Sessa Marine ganha ainda mais destaque nesta edição do São Paulo Boat Show, pois celebra um novo momento com a aquisição da Sessa Marine International pela Intech Boating, estaleiro catarinense que já produz a marca italiana no Brasil desde 2011, e visa fortalecer ainda mais o mercado global, unindo a tradição e o prestígio da Sessa Marine com a expertise em produção e expansão e intercâmbio de tecnologias e gestão entre Brasil e Itália.


Além disso, a empresa tem um papel fundamental na indústria náutica brasileira, que continua crescendo cada vez mais rápido. Segundo dados da Associação Brasileira de Barcos e Seus Implementos (Acobar), Santa Catarina é responsável por 70% da construção de barcos de lazer no país. O setor náutico de Esporte e Lazer apresentou um aumento de 15% em relação ao ano anterior, gerando empregos diretos e indiretos, além de contribuir significativamente para a economia do país.


A 26ª edição do São Paulo Boat Show reunirá as principais marcas do setor náutico, proporcionando aos visitantes uma visão completa das tendências e novidades do mercado. Serão mais de 100 embarcações expostas, além de acessórios, equipamentos e serviços para barcos.


Sobre os modelos Sessa Marine


Sessa F48

A Sessa F48 foi desenvolvida para privilegiar o uso da área externa. Uma embarcação perfeitamente alinhada à tendência da marca de desenvolver produtos que unem beleza e conforto com esportividade e alta performance. São 7m² de área no cockpit e uma ampla plataforma que acomoda uma área gourmet funcional.

Um dos destaques da F48 são suas três cabines que mantêm o conforto e a privacidade para o convívio em família. Outro ponto forte são as duas opções de layouts de cozinha: uma com área de copa centralizada à meia-nau e outra com a cozinha na popa, integrada ao cockpit.



Sessa F42

Com 26 m² de área de convivência, a Sessa F42 possui dois camarotes (sendo uma suíte na proa) e dois banheiros, além de plataforma de popa com churrasqueira integrada e uma mesa grande no cockpit. A lancha leva até 14 pessoas a bordo, sendo que quatro podem fazer pernoite. Com 13,20 metros de comprimento e 4 metros de boca, ela ainda se destaca por ter o maior flybridge da categoria.


Sessa C44

Lancha com hard top, a Sessa C44 é um modelo esportivo moderno. Suas grandes janelas laterais favorecem a ventilação e a entrada de luz natural, tanto na cabine como no cockpit. Um de seus diferenciais é que o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para um bote, ou a versão com duas mesas e dois sofás na praça de popa, com acomodações para até 12 pessoas.

Na cabine, entre as duas suítes, há uma sala de estar com TV e espaço para quatro pessoas, além de uma cozinha completa. Com 1,83 metros de altura, a suíte de proa tem uma cama de casal conversível em duas camas de solteiro e seu banheiro tem pé-direito de 1,85 m.




Sessa C40

A Sessa C40 é o barco de maior sucesso da Sessa Marine no Brasil. Suas amplas janelas laterais de design moderno, aliadas ao hard top de vidro, favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação. No interior, destaque para o acabamento e a otimização do espaço interno, que permite duas cabines e um banheiro espaçoso.




Sessa C36

Assim como em outras embarcações da marca, a Sessa C36 possui grandes janelas, que favorecem a luminosidade natural na cabine. A distribuição de espaços no cockpit agrada a quem prioriza os passeios diurnos, com eventuais pernoites a bordo. Na proa da lancha, os solários podem ser rebatidos convertendo-se em espreguiçadeiras.



Informações sobre o São Paulo Boat Show 2023:

Data: de 21 a 26 de setembro de 2023

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)

Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h


Mais informações e atendimento à imprensa

Atre Comunicação Personalizada

Carla Lins | carla@atrecomunicacao.com.br | 55 48 9.8836-2774

Kommentare


bottom of page