top of page
Buscar

Sessa Marine confirma presença no Salão Náutico Salvador com Grand Pavois


A tradição e sofisticação das embarcações produzidas pela marca que possui sedes no Brasil e na Itália poderá ser conferida na 1ª edição do evento nas Américas, em novembro


A Sessa Marine, renomada marca italiana com mais de 65 anos de tradição no mercado náutico, dá sequência a sua intensa agenda de eventos náuticos pelo Brasil e confirmou presença junto com seu dealer Regatta Yachts no Salão Náutico Salvador com Grand Pavois, que ocorre entre os dias 14 e 19 de novembro, na Bahia Marina, em Salvador.


Durante os seis dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e visitar embarcações de alto padrão com design requintado e alto desempenho, incluindo a elegante Sessa F48, a já consagrada Sessa F42 e a versátil Sessa C36. Cada uma destas embarcações é uma expressão da filosofia da marca de combinar beleza, conforto, esportividade e alta performance. A participação da Sessa Marine no evento será em parceria com a Regatta Yachts, um dos dealers oficiais da marca no Brasil, que tem Jonas Penteado Filho à frente da operação na Bahia.


"Estamos orgulhosos de levar nossas embarcações para o Salão Náutico Salvador com Grand Pavois e de compartilhar nossa paixão pela náutica com o público da Bahia. Nossa linha de embarcações com design italiano refletem nossa herança de mais de seis décadas na produção de barcos de luxo”, comenta Débora Felipe, Diretora de Marketing da Sessa Marine.


Para o CEO da Regatta Yachts, Marcelo Galvão Bueno, o Salão Náutico Salvador é uma oportunidade única para os entusiastas da náutica conhecerem a excelência das embarcações Sessa Marine. “Essa será uma grande oportunidade para consolidar ainda mais nossa presença na região Nordeste. Vamos levar 3 embarcações para o evento, incluindo a nova F48, a primeira desse modelo em Salvador. A capital baiana concentra hoje o maior número de embarcações da Sessa Marine na região, o que mostra o quanto o baiano gosta e reconhece a qualidade dos nossos produtos”, finaliza.


Sobre as embarcações da Sessa Marine:


Sessa F48

A Sessa F48 foi projetada para maximizar o uso da área externa, alinhando-se perfeitamente com a tendência da marca de desenvolver produtos que oferecem beleza e conforto, combinados com esportividade e alta performance. Destaca-se pelos 7m² de área no cockpit e uma ampla plataforma que abriga uma área gourmet funcional. A F48 também oferece três cabines para garantir o conforto e a privacidade da família, além de duas opções de layouts de cozinha para atender às preferências dos navegadores.



Sessa F42

Com generosos 26 m² de espaço para convivência, a Sessa F42 apresenta dois camarotes, incluindo uma confortável suíte na proa, e dois banheiros. A plataforma de popa possui uma área gourmet integrada e uma espaçosa mesa no cockpit. A capacidade da embarcação permite acomodar até 14 pessoas, com a possibilidade de cinco delas pernoitarem a bordo confortavelmente. Com 13,20 metros de comprimento e uma boca de 4 metros, a F42 também se destaca por possuir o maior flybridge da categoria.


Sessa C36

A Sessa C36 oferece amplas janelas que favorecem a entrada de luz natural na cabine. O design do cockpit é ideal para aqueles que valorizam passeios diurnos, com a possibilidade de pernoites a bordo. O modelo oferece também um inteligente conceito modular, onde é possível dividir o salão criando duas cabines com acessos independentes para a cozinha e o banheiro. Na proa da lancha, os solários podem ser rebatidos, transformando-se em espaçosas espreguiçadeiras.


Informações sobre o Salão Náutico Salvador com Grand Pavois 2023:

Data: de 14 a 19 de novembro de 2023

Local: Bahia Marina - Av. Lafayete Coutinho, 1010 - Comércio, Salvador - Bahia

Comments


bottom of page