top of page
Buscar

“Sextou” com a melhor experiência da sua vida


Nova campanha da Natural Extremo faz um convite para viver novas emoções



Muito mais do que um dia da semana ou uma hashtag nas redes sociais, “sextou” é emoção. É o riso solto, é o abraço, é o grito preso na garganta. É comemorar uma vitória, uma conquista, um desafio superado, é sensação de missão cumprida. “Sextou” pode ser no domingo, na segunda ou na terça-feira, e cada um espera por esse momento do seu jeito. “Sextou” não marca somente o fim de uma jornada de trabalho. “Sextou” é celebrar, é se entregar a novas experiências de corpo e alma. É também o sentimento que move cada passo da Natural Extremo. Mais do que oferecer atividades de aventura, a empresa catarinense busca proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. “Tudo o que fazemos é com paixão, com o desejo de que cada pessoa que passa pelas nossas experiências possa comemorar a sua própria coragem, possa voltar para casa realizada, com o desejo de celebrar a vida cada vez mais”, destaca Fernanda Dornelles, sócia-diretora da Natural Extremo.


Fazendo um convite para quem deseja se entregar ao “sextou”, a empresa acaba de lançar a campanha #Ineedfriday. Inspirada na tradicional Black Friday, a ação não se concentra apenas na última sexta-feira de novembro, mas, sim, segue o espírito de que qualquer dia pode ser dia de se aventurar, de celebrar, de viver a vida com intensidade. Para isso, entre os dias 11 e 25 de novembro, será possível garantir os ingressos para aventuras a partir de R$ 159.

As principais atividades da Natural Extremo são o Salto de Pêndulo e a Tirolesa de Bike. O primeiro é realizado à beira de um penhasco, a 100 metros de altura, ao lado de uma das mais bonitas cachoeiras da serra de Santa Catarina: a Cascata do Avencal, em Urubici. O salto em queda livre pode chegar a 100 km/h. Já a Tirolesa de Bike é um passeio de bicicleta sustentado por cabos de aço, em um trajeto de 290 metros de distância, a 120 metros do chão. Ambas atividades têm marcas registradas e foram desenvolvidas com um sistema exclusivo, que oferece não apenas qualidade e diferenciação dos serviços, mas garante altos requisitos de segurança.



A unidade operacional da Natural Extremo está inserida em uma área de mais de 3.000 m² no Parque Mundo Novo, a cerca de oito quilômetros do centro de Urubici. Além das atividades de aventura, o espaço conta com áreas de descanso e de diversão, com slacklines e uma Teia Suspensa. Cenário perfeito para viver um “sextou” inesquecível.

Os ingressos promocionais estão à venda no site www.naturalextremo.com até o dia 25 de novembro. Comprando durante a campanha, as atividades podem ser agendadas nas datas disponíveis até o dia 31 de março.

Comments


bottom of page