O SuperKoch sempre teve como propósito satisfazer pessoas e proporcionar consumo a preço justo, por isso além dos prêmios haverá milhares de ofertas
Aniversário é motivo de comemoração e o SuperKoch vai compartilhar a data com seus clientes durante todo o haverá milhares de ofertas, descontos e promoções com a campanha “Aniversário a Mil”, válida para todas as lojas do varejo.
De acordo com o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, o SuperKoch optou em fazer sorteio de vale-compras pensando em proporcionar uma melhor distribuição do prêmio em tempos de ajustes no orçamento familiar. “O prêmio diário foi pensado justamente com o intuito de beneficiar mais clientes, já que o mesmo estará fazendo suas compras aproveitando as milhares de ofertas e ainda terá a chance de melhorar seu orçamento em consumo de alimentos”, destaca Barcellos.
Entre os dias 1º a 31 de outubro o “Aniversário a Mil” do SuperKoch contará com várias ofertas, e este ano terá uma representante da marca, a apresentadora Luah Galvão, que já figurou em várias outras campanhas de grandes marcas como Crefisa, Vanish e Brastemp.
Em relação às medidas de segurança a fim de proteger colaboradores e clientes da Covid-19, o uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja, além da aferição de temperatura.
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch está presente em 16 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 31 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Comments