top of page
Buscar

Dazaranha celebra lançamento do novo disco com show em Florianópolis

Com músicas autorais assinadas por vários integrantes, a banda lança seu sexto disco no próximo dia 23 (sábado), no Square Music, em Canasvieiras


Importantes conquistas devem ser comemoradas. No caso da música, melhor ainda se nesta celebração estiver uma multidão de fãs. É com esta pegada que os catarinenses doDazaranha lançam oficialmente seu novo disco, “Daza”, o sexto de uma carreira de mais de 20 anos, com show no dia 23 de agosto, às 23h, no Square Music, em Florianópolis. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos quiosques e site da Blueticket (www.blueticket.com.br).


Com 11 faixas autorais, o álbum é resultado de um projeto mais maduro e técnico dos músicos, que contabilizam muitos sucessos desde o início da carreira, até hoje cantados em coro pelos fãs em seus shows. Gravado no estúdio R3, em Palhoça, sob a produção musical de Carlos Trilha, “Daza” é composto por canções inéditas intercaladas com faixas já apresentadas nos projetos individuais dos músicos da banda. “Tínhamos 50 músicas compostas pelos nossos integrantes, e como nosso objetivo era apresentar um disco ágil, gostoso de ouvir, selecionamos 11 faixas”, explica Chico Martins (guitarrista).


E serão estas músicas que o público poderá conferir no show de lançamento no dia 23, além, claro, dos principais sucessos da trajetória da banda. Na mesma noite, o público poderá participar da gravação do videoclipe da música “Céu Azul” (https://www.youtube.com/watch?v=kKwHgSEQFTI ​) , composta pelo baterista J.C Bazañez, escolhida como a primeira música de trabalho e que já possuiu mais de 40 mil visualizações no Youtube. O novo trabalho conta ainda com as faixas “Pelo Mar”, “Caminho Reto” e “Fé Menina”, entre outras que certamente irão juntar-se aos sucessos destes mais de 20 anos de estrada. “Como sempre, nos discos do Dazaranha não seguimos um padrão. A cada ano que passa e a cada produtor que escolhemos, diferenças surgem e quem ganha é o público com algo novo e novas influências”, diz o baixista Adauto Charnesky. A abertura do show fica por conta do DJ Ian Rocha.


SERVIÇO

· Evento: Show de Lançamento do CD “Daza”

· Data: 23 de agosto de 2014

· Horário: 23h (abertura da casa)

· Local: Square Music (Rod. SC-401, nº 17.852 - Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis – SC)

· Ingressos: A partir de R$ 30,00 (1º lote) à venda nos quiosques e site Blueticket.

bottom of page