top of page
Buscar

Hot-dog gourmet com toque alemão

Inspirado nos famosos hot-dogs americanos e incrementado com um toque alemão, “O Segredo de Berlim” é a grande novidade no cardápio da rede Cine Burger a partir desta sexta-feira, 12 de dezembro.

hotdog O Segredo de Berlim _ foto Davi Paes e Lima.JPG

O novo sanduíche é composto por pão baguete crocante, suculentas salsichas alemãs do tipo bock e weisswurst grelhadas (uma única salsicha, sendo metade de cada sabor), queijo provolone derretido e um toque de mostarda escura. O hot-dog vem acompanhado pelo vinagrete especial da casa.

A nova opção no menu do Cine Burger, que possui três lojas em Florianópolis (Centro, Santa Mônica e Coqueiros), leva o nome “O Segredo de Berlim” em homenagem ao filme com direção de Steven Soderbergh lançado em 2006 e estrelado por George Clooney, Cate Blanchett e Tobey Maguire. Tem tudo para ser mais um sucesso de “bilheteria” no Cine Burger.

A ideia de lançar o hot-dog surgiu da última viagem dos sócios Jéssica Serafim e João Victor Toscan Camargo a Nova York, onde pesquisaram e provaram diferentes hot-dogs pelas ruas da big-apple.

bottom of page