top of page
Buscar

Taikô agita a temporada em Jurerê Internacional com cardápio de verão e programação especial

O Taikô, empreendimento pioneiro em Jurerê Internacional, completando 13 anos de portas abertas, traz para seus clientes diversas novidades nesta temporada. Durante os meses mais quentes do ano, a casa oferece um cardápio diferenciado, com pratos que são a cara do verão, e ainda apresenta uma programação especial de festas para animar as tardes na praia mais procurada pelos turistas em Florianópolis.

Ceviche Frutos do Mar4.jpg

No Sushi Bar, é possível pedir uma variedade de pratos da culinária japonesa, como sushis, sashimis, hot rolls e combinados, além dos temakis, que se tornam uma ótima opção para saborear na praia, por sua praticidade de degustação. Como entrada, a dica da estação é o Ceviche de Frutos do Mar, que traz um mix de salmão, camarão, polvo, lula e manga temperados com ervas finas.

Polvo_Taikô.jpg

A casa também mantém em seu menu pratos que fazem sucesso entre os frequentadores, como o Polvo Taikô e o Salmão Tropical, além de opções leves, ideais para esta época do ano, como saladas gourmet e sanduíches naturais. Já para a sobremesa, uma boa pedida é o Iogurte Tropical, que acompanha seleção de frutas e sorvete de abacaxi. Mas a variedade de pratos é grande, incluindo opções de “menu Kids” – pensado especialmente para os pequenos.

Salmão_Tropical.jpg

Os petiscos também não poderiam faltar, para acompanhar a seleção de espumantes, champanhes, cervejas, sucos naturais ou coquetéis refrescantes.

SUNSETS

Durante a temporada, o Taikô se torna um dos pontos mais animados da Ilha de Santa Catarina, com festas diurnas que seguem até o pôr do sol. Nos famosos Sunsets, DJs residentes e convidados colocam o público para dançar com o melhor da música eletrônica, todos os dias da semana, sempre a partir de 14h.

Durante os meses de verão, a casa costuma receber mais de 200 mil pessoas.

Serviço

Restaurante Taikô

Av. das Lagostas, s/n, Jurerê Internacional

Aberto diariamente, das 9h30 até o pôr do sol

Sunset a partir das 14h

bottom of page