top of page
Buscar

Eventos Criativos

A gestão de projetos corresponde a um conjunto de ferramentas que ajuda a caminhar em direção aos objetivos. Mais do que uma metodologia específica, o conhecimento de diversas técnicas possibilita que a estruturação do pensamento seja mais eficiente, proporcionando uma otimização da energia empregada na realização dos projetos.

Neste momento em que emerge uma nova consciência sobre os modelos de estruturas organizacionais e são repensadas as relações de trabalho, ter habilidades que ajudem a estruturar ideias e organizar a execução é um poderoso apoio para empreendedores e intra-empreendedores que querem conquistar a realização profissional e pessoal.

O curso será dividido em 2 momentos. Primeiro com a exploração das teorias e apresentações de cases de projetos coordenados pela facilitadora, como o Rio Gastronomia, maior festival do gênero do Brasil, e Burning Man Brasil, um festival de arte. Em seguida, uma exploração prática coletiva da ferramenta pró-action café. No segundo dia, em um laboratório assistido os participantes chamadores se aprofundarão na organização de seus projetos.

Agenda

DIA 29/05 – Para Polinizadores e Chamadores.

10h às 13h - Apresentação de metodologias

14h30 às 18h – Pró-Action Café

>>> ATIVIDADES ABERTAS BURNING MAN <<<

20h - Apresentação BM Brasil

21h - Festa Fundraising Burning Man Brasil

DIA 30/05 – Somente para Chamadores.

14h às 18h – Laboratório de construção assistida

bottom of page