Exposição Mares e Lugares celebra Dia Mundial da Fotografia com imagens inéditas de Florianópolis

Nova temporada do projeto abre com exposição no Campus Florianópolis da Univali e palestra sobre fotografia, nesta terça-feira, 18. Visitação segue aberta até o dia 30.

Lindas e inéditas imagens da ilha de Santa Catarina são o carro-chefe de mais uma etapa da exposição do projeto “Mares e Lugares”, do atleta e “waterman” André Carvalho, que abre nova temporada a partir desta terça-feira, 18, no Campus Florianópolis da Univali, localizado no Bussiness Decor, no norte da Ilha. A data não podia ter relevância maior, já que é o dia Mundial da Fotografia e Florianópolis contribui, e muito, para o exercício desta atividade com belas paisagens.

Ao todo, 45 fotos, sendo 20 inéditas, serão apresentadas com o objetivo de retratar paisagens e peculiaridades da cidade, e incentivar a prática de atividades turísticas e desportivas; Na data da abertura da exposição a equipe do projeto “Mares e Lugares”, ainda fará palestras sobre os temas: “Fotografia e Ação”, com o fotógrafo Jovani Prochnov; “Empreendedorismo e Inovação”, com Francis Apratto e “Mares e Lugares, os desafios de investir em seus sonhos”, com André Carvalho, a partir das 10h. A entrada é gratuita.

A exposição “Mares e Lugares – Floripa” é uma realização Mares e Lugares; produção Lugar Específico e conta com o apoio de Refresh Boards, Truzz Multisports, Bboard.com.br, DaMagrinha, SóClick, Aliança Francesa e Univali

Sobre o Mares e Lugares

O projeto “Mares e Lugares” é uma multiplataforma com blog, galeria de fotos e canal de vídeos desenvolvida pelo atleta André Carvalho para incentivar a prática de esportes, além, é claro de compartilhar dicas, experiências e novidades registradas desde 2010. O atleta já percorreu os melhores mares e lugares do Brasil, Uruguai, Holanda, México, Estados Unidos, Hawaii, Indonésia, Portugal, Peru, Chile e Ilhas Canárias e em cada uma das experiências produziu um vasto acervo de fotos e vídeos, além de ter colecionado uma série de histórias e informações importantes sobre cada um dos locais pelos quais passou.

Serviço

O que: Exposição Mares e Lugares – Floripa

Quando: 18 a 30 de agosto

Local: campus Florianópolis da Univali, SC 401, nº 5.025 2º andar – Business Decor

Horário: 2ª a 6ª, das 8h às 22h

Ingresso: Gratuito

Acompanhe a exposição e o projeto Mares e Lugares nas redes sociais

Site: www.mareselugares.com

Facebook: facebook.com/mares_e_lugares

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada