top of page
Buscar

Show inédito apresenta Dazaranha e Expresso em versão acústica

Dois dos principais nomes da música catarinense estarão juntos pela primeira vez em um projeto que promete resgatar a história da musical de SC. Shows estão confirmados para os dias 05 e 06 de setembro, no Teatro do CIC.

São quase dez anos de diferença entre uma e outra, mas se existe algo em comum entre as bandas Expresso e Dazaranha, é o papel de extrema importância que elas assumem na história musical de Santa Catarina. E para resgatar este legado e ainda fazer a alegria de uma legião de fãs, as bandas estarão juntas no palco do teatro do CIC para o “Acústico Daza & Expresso”, nos dias 05 e 06 de setembro.

De acordo com o guitarrista do Dazaranha, Chico Martins, a ideia do show nasceu de uma participação do músico em um show do Expresso. “Nossa admiração pelo Expresso vem de muito tempo. Eu, particularmente, toquei e toco muitas músicas deles. Então, nesta noite a sementinha foi plantada, com o Volnei (guitarrista da Expresso) falando do quanto as duas bandas juntas teriam potencial e surpreenderiam o público. Todos os músicos, de ambas as bandas, abraçaram a ideia”, relembra Chico Martins. E será exatamente este grande encontro autoral e artístico que promete marcar o Acústico, que mesclará os sucessos das duas atrações e versões reinventadas para mais de duas horas de show. “A parte mais difícil para o Expresso foi ter que escolher o repertório, pois teremos que deixar algumas de fora. Vamos fazer um show acústico, mais para cima, com os maiores sucessos e até uma pequena surpresa para o nosso público”, finaliza Zeca Petry, da Expresso.

O Dazaranha foi formado em 1992 e já conta com seis discos lançados, um DVD gravado ao vivo e inúmeros sucessos cantados em coro pelos milhares de fãs que lotam os shows da banda. Já a Expresso Rural surgiu em 198, durante o "boom" dos festivais de músicas estudantis e hoje reúne uma discografia composta por quatro álbuns gravados em estúdio e um ao vivo, e desde então inspira e emociona gerações.

O Acústico Dazaranha & Expresso é uma realização Harmônica Arte e Entretenimento, com patrocínio JBay e Evoke; apoio MEC Office, FCC – Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço

O quê: Acústico Dazaranha & Expresso

Data: 05 e 06 de setembro

Horário: 20h

Local: Teatro do Ademir Rosa – CIC - Avenida Irineu Bornhausen, 560 – Agronômica – Florianópolis/SC

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), à venda na bilheteria do teatro ou no site e lojas Blueticket.

bottom of page