top of page
Buscar

Turnê 2016: Dazaranha volta aos palcos com nova formação e repertório reciclado

Após mudanças, banda de maior expressão em Santa Catarina, realiza show nesta quinta-feira (17), em Florianópolis

Foi pouco tempo sem shows, mas o suficiente para despertar a ansiedade da legião de fãs que há 22 anos acompanha e compartilha o trabalho dos manezinhos do Dazaranha. Mas a curiosidade já tem dia e hora para acabar: na próxima quinta-feira (17), a partir das 22h, os músicos sobre ao palco do John Bull Pub para apresentar o novo show.

Muitas novidades estão sendo preparadas com carinho e atenção especial de cada um dos integrantes. “Neste novo show o Daza traz aquilo que sempre se propôs a fazer: música com amor. E por isso, as novidades são muitas, como várias mudanças no repertório, releituras de algumas canções e aquelas que há anos, ou décadas, não tocávamos”, destaca Chico Martins que assume os vocais da banda ao lado de Moriel Costa. Aliás, Moriel é um dos principais compositores da banda, desde a sua formação, e dá a dica para o público: “Neste novo repertório, a minha favorita é “Dizem que só”, tenho certeza que o pessoal vai se amarrar”.

A reestreia marca uma nova fase da banda, que agora é formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbache, Adauto Charnesky e JC Basañez. Após o show de quinta-feira, o Dazaranha apresenta-se em Caçador, no dia 19/03 e no aniversário de Florianópolis, no dia 23; “Estamos ansiosos para essa reestreia em 2016, tenho um bom pressentimento sobre o resultado, pelas boas vibrações que particularmente tenho percebido nos ensaios”, diz Fernando Sulzbache. “Esperamos vocês com a boa energia de sempre para celebrar junto ao Dazaranha este novo momento da banda”, convida o baterista JC Basañez. O show tem início previsto para às 00h e os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site e lojas Blueticket. Mais informações: (48) 3232-8535

Serviço

O quê: Dazaranha – Turnê 2016

Quando: 17/03/2016

Horário: a partir das 22h

Local: John Bull Pub – Avenida das Rendeiras, 1045 – Lagoa da Conceição

Ingressos: a partir de R$ 25.

bottom of page