top of page
Buscar

Carnafacul Florianópolis tem quatro atrações nacionais confirmadas

Sétima edição da micareta universitária será marcada pela pluralidade de ritmos

Levando ao pé da letra o tema deste ano, “Todas as turmas, todos os ritmos”, o Carnafacul Florianópolis será marcado pela variedade de estilos musicais. A sétima edição da maior micareta universitária em terras catarinenses será no dia 23 de abril, na Passarela do Samba Nego Quirido. Funk carioca, axé, sertanejo, samba e black music estão entre os ritmos contemplados no repertório das seis atrações confirmadas – sendo quatro delas nacionais. A expectativa da organização é de reunir até 10 mil pessoas. Os ingressos – já no terceiro lote – estão à venda no Blueticket, além de outros pontos de venda credenciados. Nego do Borel, Thiago Brava e Jammil (foto) são os principais nomes da programação, que terá início às 18h. A banda Melanina Carioca, que mistura ingredientes do funk, pagode, MPB e hip-hop, fará um participação especial.

NACIONAIS

A Melanina Carioca tem entre seus integrantes os atores Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues. Com cerca de 20 shows mensais, apresentam músicas próprias como “Deixa se envolver” e “Frente pro Mar”, além de sucessos de Jorge & Mateus, Natiruts e O Rappa.

O “funk ostentação” de Nego do Borel promete ser um dos carros-chefe do Carnafacul, graças ao carisma do carioca que conquistou uma legião de fãs com hits como “Brincadeira das maravilhas”. Nego vem fazendo história com os números de visualizações conquistados em seus clipes: mais de 39 milhões de views apenas no vídeo da música “Os caras do momento”.

Completam o line-up de artistas nacionais: Thiago Brava, autor de sucessos como “As mina pira” e “360 o Arrocha do poder”; e os baianos da Jammil e uma Noites, grupo liderado pelo vocalista Levi Lima, que soma – desde a sua primeira formação – mais de 20 anos de estrada, levantando multidões ao som de hits como “Celebrar” e “Praieiro”.

NOMES LOCAIS Representando Santa Catarina, estão os artistas locais Diana Dias, principal nome do axé no estado, com apresentações memoráveis ao lado de grandes nomes como Cláudia Leitte e Ivete Sangalo; e Elyan D’Carlo, cantor sertanejo que recém lançou seu primeiro álbum autoral e vem fazendo sucesso entre o público universitário.

O Carnafacul Florianópolis 2016 é uma realização conjunta da Mallupy Entretenimento e Grupo ALL, com correalização da Agência PHE. Mais informações: contato@mallupy.com.br.

SERVIÇO

  • O quê: Carnafacul Florianópolis

  • Quando: 23 de abril de 2016

  • Horário: a partir das 18h

  • Local: Passarela do Samba Nego Quirido

  • Atrações: Nego do Borel, Jammil, Thiago Brava, Diana Dias, Elyan D’carlo e Melanina Carioca (participação especial).

  • Pontos de venda de ingressos: site Blueticket (www.blueticket.com.br); loja Blueticket (piso L3 do Beiramar Shopping); Dom Geraldo Delicatessen (próximo trevo do Campeche); lojas Cheia de Graça e lojas Multisom.

bottom of page