top of page
Buscar

Quatro Estações reúne gastronomia contemporânea e ambiente versátil

Além de buffet com serviço diário, espaço é opção para eventos corporativos e celebrações como casamentos e formaturas

O cuidado no preparo dos alimentos, o atendimento atencioso e o ambiente familiar e agradável são algumas das marcas do Quatro Estações, restaurante e espaço de eventos que se consolida como uma das principais opções gastronômicas de Florianópolis.

Pilotada pela chef Sandra Stuart, a cozinha do Quatro Estações consegue surpreender diariamente, oferecendo uma culinária contemporânea com influências de diferentes culturas do Brasil e do mundo. Como o nome do estabelecimento sugere, o menu do Quatro Estações se transforma ao longo do ano e pode ganhar pratos mais quentes ou refrescantes, temperos mais fortes ou sabores mais leves, de acordo com o clima da estação. Entre as opções, servidas em sistema buffet, o cliente encontra uma variedade de saladas, grelhados, massas e frutos do mar, sempre preparados com ingredientes frescos e selecionados.

Inaugurada em 2008, a matriz do Quatro Estações está localizada em meio ao verde do Primavera Garden Center, na rodovia SC-401, oferecendo um local tranquilo e aconchegante em uma das regiões de maior crescimento econômico da cidade. Recentemente, em 2014, a marca foi expandida com a abertura de sua segunda unidade, no bairro Santa Mônica, também em Florianópolis.

Comodidade

Para a praticidade de quem trabalha ou estuda no entorno da SC-401, o Quatro Estações disponibiliza aos seus clientes um serviço Leva & Traz, em uma confortável van que busca grupos de clientes em horários agendados. Não é cobrado custo adicional pelo serviço.

Eventos

O Quatro Estações também se destaca como um dos principais espaços para a realização de eventos na capital catarinense. As duas unidades se adaptam para receber os mais variados formatos, como casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos e confraternizações. Entre as opções gastronômicas, o contratante pode escolher entre uma variedade de pratos, que podem ser servidos como coquetel composto por canapés e aperitivos, menu degustação ou em sistema buffet. Alguns dos pratos de maior sucesso nos eventos são: Salmão defumado com chutney de manga, Medalhão de Mignon com molho de jabuticaba, Ceviche e Folhadinho de queijo roquefort e nozes. Outro destaque são os mini hambúrgueres gourmet.

Além do espaço e da gastronomia, o Quatro Estações também oferece serviços indispensáveis para realização do evento, como staff especializado, louças, decoração refinada e estacionamento. A capacidade do espaço na SC-401 é de até 350 pessoas, enquanto na unidade Santa Mônica é de até 230 pessoas.

SERVIÇO:

Quatro Estações Restaurante

- Unidade SC-401: Primavera Garden Center - Rod. José Carlos Daux, Km 04 - Tel. (48) 3335.0039

- Unidade Santa Mônica: Rua Joe Collaço, 107 - Tel. (48) 3204.9777

- Horários de funcionamento: Segunda a Sexta: 11h30 às 14h30

- Sábados e Domingos: 11h30 às 15h00 (Unidade Santa Mônica fechada aos domingos)

www.4estacoesrestaurante.com.br

bottom of page