Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Saúde - fonte disponível para entrevistas e pautas

Prevenir e regenerar. Estas palavras norteiam o trabalho, pesquisa e vida acadêmica da médica Karla Salete Tratsk-Nitz, natural do município catarinense de Herval d’Oeste, que hoje se divide entre atendimentos nas cidades de Santo Amaro da Imperatriz e Florianópolis.

A Dra. tem formação em clínica geral e Oftalmologia, além de interesse em diferentes vertentes da medicina alternativa, como: acupuntura, medicina funcional e preventiva, medicina da dor, reoxigenação celular e medicina quântica. Realizou residência médica em Oftalmologia nas universidades de Muester e Hannover, na Alemanha.

 

 

Entre suas especializações, estão: doutorado em Ciências Médicas e pós-graduação em Acupuntura Oftalmológica, ambos títulos conquistados na Alemanha. Em Santo Amaro da Imperatriz, além dos 10 anos a frente do seu consultório, Karla Tratsk-Nitz já atuou como clínica geral do Hospital São Francisco de Assis.

Para a médica, antes de medicar e diagnosticar de forma unilateral uma enfermidade, é fundamental enxergar o paciente com um olhar mais humano e completo: “Todos somos saudáveis, mas precisamos de ajustes para que o nosso corpo continue sempre ‘produzindo’ saúde. Quando uma doença se manifesta, deve-se procurar o motivo e, assim, melhorar a nossa base biológica, que são as forças que o corpo têm para permanecer saudável e se recuperar caso haja necessidade.”


Mais informações e agendamento de entrevistas: (48) 3024-7221 - imprensa@atrecomunicacao.com.br

 

Please reload

Gastronomia, música e diversão para a família no Fort Truck, em Balneário Camboriú

14/11/2019

1/26
Please reload

Please reload