top of page
Buscar

Festival à fantasia em Florianópolis vai reunir batalhão de até 40 DJs – e milhares de pessoas

A 5ª edição do festival Magic Island, confirmada para o dia 10 de setembro, terá o maior line-up de DJs já visto em um evento na capital catarinense. Na programação que inicia cedo, às 18h, no complexo Music Park, em Jurerê Internacional, a organização prevê nada menos que 40 DJs. O evento, considerado a maior festa à fantasia do Brasil, é uma promoção conjunta do Grupo ALL e revista House Mag. Até o momento, já foram divulgadas 25 atrações da música eletrônica. “Neste ano, assim como fizemos em 2015, o line-up será formado praticamente por DJs nacionais. Hoje temos grandes artistas no Brasil, e a Magic Island sempre levantou a bandeira de valorizar os nossos talentos”, explica Jorge Junior, um dos organizadores. Mas tudo indica que nomes internacionais ainda serão divulgados.

Entre os mais recentes nomes anunciados, estão: FractaLL (foto), uma das novas sensações da cena eletrônica nacional, com lançamentos em parceria com Gabe e Alok e apresentações em festivais como Tomorrowland; Tite Clausi, mentor da famosa Festa à Fantasia do Tite, de Curitiba; e Sheep, residente do El Fortin Club, casa de Porto Belo (SC) que vai assinar a pista “Black Tarj”, ambiente inédito que vem somar à estrutura da Magic Island 2016. Também entre os artistas que comandarão o setlist no novo espaço, a dupla Q.U.A.K.E, formada pelo israelense Netanel Asraf e pelo brasileiro Diogo Andrade (mais conhecido como Automack), tem tudo para chamar a atenção. O duo já foi escalado para turnês em diversos países, como Dinamarca e Rússia, e somam mais de 800 mil plays na conta do Soundcloud.

Outros 21 artistas já haviam sido anunciados anteriormente, entre eles a dupla Dashdot, Chapeleiro, Hippocoon e Illusionize. A lista completa de atrações pode ser conferida na fanpage do evento, onde são divulgadas diariamente novas atrações e outras novidades sobre o festival. É obrigatório o uso de fantasia. A organização também informa que "será limitado o público para garantir o conforto dos clientes", por isso é bom garantir o ingresso antecipadamente. Ingressos do 6º lote à venda pelo Blueticket somente até esta sexta-feira (05/08).

bottom of page