Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Intech Boating recebe visita da Volto Penta

O estaleiro catarinense Intech Boating recebe nesta terça-feira (16), em sua fábrica em Palhoça, uma visita da equipe técnica da Volvo Penta, uma das principais fabricantes de motores marítimos do mundo. Como parte da agenda, acompanharão os processos de fabricação, conhecerão o quadro de funcionários do estaleiro – principalmente os encarregados pela montagem na casa de máquinas – além de apresentar o novo plano de certificação das embarcações.

Em 2014 a Intech Boating foi o primeiro estaleiro no Brasil a receber o certificado de conformidade da Volvo Penta, reconhecendo os esforços do estaleiro em seguir as recomendações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente pela marca, proporcionando excelente experiência de uso.

O staff da Volvo será recebido por José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating. “Um dos grandes diferenciais das embarcações produzidas pela Intech é a parceria direta com a Volvo Penta, que participa ativamente do nosso planejamento e contribui para que nossas embarcações tenham um dos melhores desempenhos no mercado”, conclui.

 

 

 

 

 

Please reload

Conexão Verão ofereceu um final de semana divertido na Praia da Enseada em São Francisco do Sul

18/02/2020

1/26
Please reload

Please reload