top of page
Buscar

VeroLife Saúde assina parceria com AEMFLO e Clube Náutico Riachuelo

Por meio do contrato de patrocínio do Avaí, a operadora de plano de saúde contemplará 50 vidas, entre atletas e funcionários. Já contrato com a Aemflo deve beneficiar mil associados.

No dia 5 de outubro, a VeroLife Saúde deu um importante passo no seu projeto de expansão com a assinatura de dois contratos com a AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis) e com o Avaí Futebol Clube que encabeça o projeto de resgatar o Clube Náutico Riachuelo.

Com a AEMFLO, associação filiada a FACISC, com quem a VeroLife assinou termo para viabilizar acesso fácil e rápido das empresas associadas às associações comerciais, e CDLs em todos os municípios catarinenses com mais de 7.500 habitantes, o acordo prevê facilitar a adesão de empresas com no mínimo 2 titulares. A estimativa é conquistar mil vidas neste primeiro momento. “A Aemflo tem uma enorme representatividade e este momento marca a abertura de portas para que outras empresas possam ter acesso aos nossos produtos e com isso reforçamos nosso “Core business”, que é trabalhar com a saúde e não com a doença. E, é claro, este contrato colabora com nosso plano de expansão, passando a atender 147 cidades catarinenses”, destaca o CEO da VeroLife, Roberto Kallaur. A adesão de empresas aos planos de saúde da VeroLife será viabilizada através da equipe própria da AEMFLO, que receberá treinamento nos próximos dias. Para os beneficiários, os valores dos planos serão, em média, mais baixos que o mercado e sem coparticipação para as consultas com o “Meu Médico” (especialidades que coordenarão a atenção primária: Médico de Família, Clinico Geral, Pediatra, Geriatra e Ginecologista). “O time da Aemflo está preparado para os treinamentos e implementação. Quando procuramos dar um passo, não é em falso e, a partir de hoje, casa-se dois interesses para um caminho muito proveitoso. Um produto a mais que temos no mercado, gerando confiança e vamos, de vento em popa, com uma grande expectativa de prosperar” avalia o Vice-Presidente de Administração: Gilberto João Rech.

Responsabilidade social

Além de patrocinar os dois principais times de futebol da capital catarinense, Avaí e Figuerense, a VeroLife tem apostado na importância do esporte na prevenção de doenças e na qualidade de vida das pessoas. Assim, a VeroLife irá fazer uso da sua cota de responsabilidade social, custeando o plano de saúde para até 50 atletas e funcionários do clube Riachuelo, parceiro do Avaí Futebol Clube, que desenvolveu projeto para resgatar a tradição do remo na Ilha de Santa Catarina. Para o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, a meta é reerguer o remo na cidade de Florianópolis, como era nos idos dos anos 40. “Com este projeto, a vontade é trazer forças para que o remo comece a voltar a ser nosso esporte de representatividade. Posso garantir que ficará marcado na história da VeroLife e do Avaí este ressurgimento do remo”. A parceria consiste na oferta de novos uniformes para os atletas de remo e na assistência de saúde para os atletas que participam do projeto social do clube de remo. “Isso irá oportunizar o aumento de atletas, aliado a cuidados de saúde profissional da VeroLife, e é claro, no melhor rendimento e competitividade do clube de remo, destaca Pablo Arruda, Diretor de Relações com o Mercado da VeroLife. “Achamos que este momento é importantíssimo no processo de expansão com qualidade da nossa marca dentro do estado. Isto deve ocorrer em outras cidades, criando vínculos entre esporte e saúde”, completa. Com esta parceria, a VeroLife consolida-se em Florianópolis como principal operadora com foco em promoção de saúde. Aliando os esportes e a práticas de saúde na ilha, com o mais moderno sistema da saúde. “Temos no clube atletas de todas as faixas etárias. O esporte exige muito do corpo, por isso é essencial que se tenha uma vida regrada e com acompanhamento e prevenção médica. Certamente esta parceria promete motivar, e muito, nossos atletas e aqueles que querem passar a praticar este esporte que deu origem a tantos times de futebol”, completa Antônio Farias Filho, Presidente do Clube Náutico Riachuelo.

bottom of page