top of page
Buscar

DJ Zabot é o novo artista da EFX Live

Carioca radicado em Santa Catarina, o DJ Zabot é o mais novo integrante do casting da agência EFX Live, com sede em Uberlândia (MG). Dirigida pelo DJ, produtor e empresário Otávio Assunção, a EFX responde pelo agenciamento artístico de nomes conhecidos na música eletrônica nacional, como Thascya, Túlio Mass e Diego Scarassat. “Estamos animados com este novo desafio, que é posicionar comercialmente e estrategicamente este grande artista, que, na nossa opinião, está pronto para o mercado e, em breve, estará entre os grandes nomes do Brasil”, aposta Otávio.

Além de DJ com carisma ímpar, que levanta multidões com seus sets enérgicos, Zabot agora também aposta na produção musical. Sua primeira faixa lançada, Calling, já soma milhares de acessos em plataformas como Spotify e Youtube. Com agenda disputada, o DJ está mais uma vez confirmado na edição catarinense do “Happy Holi – o Festival das Cores”, confirmado para o dia 17 de dezembro na Beira-mar de São José. “Este ano vem sendo de colher bons frutos, não tenho do que reclamar, meu trabalho vem tomando proporções que nunca imaginei e não tenho dúvidas que 2017 será ainda mais surpreendente”, acredita Zabot.

Novos ares

Morando em Florianópolis, a agenda de Zabot vai muito além das fronteiras catarinenses. Recentemente o fera se apresentou em um sunset do blog Houseando – famoso na cena de música eletrônica – na cidade de Uberlândia (MG), no festival Happy Holi em Porto Alegre (RS) e no club Broadway, em Porto Velho (RO). Enquanto a EFX Live cuida da comercialização de shows a nível nacional, a Mais Showbiz, agência em Florianópolis, atua na gestão de carreira.

Mais informações para a imprensa:

ATRÉ COMUNICAÇÃO PERSONALIZADA (48) 3024-7221 // 9114-8432 www.atrecomunicacao.com.br

bottom of page