top of page
Buscar

VeroLife Saúde lança plano coletivo por adesão

Após êxito do plano empresarial, a operadora de planos de saúde apresenta produtos para profissionais vinculados às entidades associativas

Com foco no desenvolvimento de ações voltadas à promoção de saúde e à prevenção de doenças, a operadora de saúde VeroLife está lançando seu novo produto: o plano coletivo por adesão. Os benefícios e cobertura estarão disponíveis a todos os profissionais vinculados às entidades associativas que firmarem parceria com a VeroLife – Associações, Sindicatos e/ou Conselhos de classes profissionais – elegíveis conforme definições da ANS.

O lançamento faz parte do plano de expansão da empresa, que atualmente cobre as principais cidades catarinenses. De acordo com o empresário e sócio da VeroLife Pablo Arruda, o modelo de atuação da empresa, que visa unificar o olhar da assistência (saúde ocupacional e planos de saúde) com foco no indivíduo, seu estilo de vida e consequências para a saúde, despertou uma demanda latente de clientes que querem ter um plano de saúde, mas suas empresas não oferecem este benefício. “Durante o primeiro ano de atuação em Santa Catarina, tivemos uma excelente aceitação dos clientes e beneficiários que já aderiram ao plano, voltado, até então, para empresas. Neste cenário, percebemos que uma vasta parcela de trabalhadores demandava de planos de saúde mais completos, com todos os diferenciais que a VeroLife tem a oferecer”, destaca Arruda.

Desta forma, qualquer profissional associado a uma entidade de classe pode ter acesso a um dos planos disponíveis e ter a garantia de que será atendido em até sete dias, nas consultas com o Seu Médico – profissional exclusivo, que acompanha a saúde do beneficiário durante toda a sua permanência no plano (profissionais das especialidades de clínica geral, medicina de família e comunidade, ginecologia e obstetrícia, pediatria e geriatria). “Como acompanhamos a sinistralidade dos nossos clientes mês a mês, conseguimos oferecer uma cobertura completa, sem isso ser oneroso para o empregador ou o trabalhador”, explica.

Em sua rede, a operadora possui todas as especialidades que compõem o rol da ANS, incluindo clínicas e laboratórios. Entidades como SINDITÁXI (Sindicato dos Taxistas de Florianópolis e Região), SINTTEL (Sindicato dos trabalhadores em empresas de telecomunicações em Santa Catarina), AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis), FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), CORECON (Conselho Regional dos Economistas), entre outras, já contam com os planos VeroLife para seus associados. “Nossa meta é que 25 mil vidas passem a usufruir do nosso sistema neste primeiro momento, sem perder nossos indicadores de satisfação que neste primeiro ano beiram os 90%”, completa.

Isenção de carência

Para marcar seu primeiro ano de atuação, a VeroLife Saúde lançou a campanha “Carência Zero” para todos os novos contratos fechados até 23 de dezembro. Com isso, os clientes terão isenção de carência para consultas, exames e procedimentos, além estarem livres do reajuste dos seus planos atuais.

Durante o fim de ano, diversas operadoras de saúde anunciam reajustes de preços em seus planos, principalmente devido à alta sinistralidade. Soma-se a este cenário a atual crise econômica, que tem gerado uma considerável queda no número de pessoas com plano de saúde, devido ao elevado custo, já que a cultura nacional é focar no tratamento da doença. Os benefícios oferecidos pela VeroLife tornam-se viáveis exatamente pela empresa propor e atuar no cuidado com a saúde, com ações de promoção de saúde e prevenção de doenças, o que possibilita a oferta de um serviço de qualidade com preços acessíveis e sem surpresas no momento de renovação do plano.

Acesse VeroLife Saúde e saiba mais sobre os planos oferecidos.

Tags:

bottom of page