top of page
Buscar

Empresa em Palhoça comemora altos índices de satisfação

A realização de pesquisa de satisfação é uma prática empresarial que oportuniza melhorias na rotina e qualidade dos serviços em empresas. A iniciativa cria um diálogo com os colaboradores e clientes, que passam a se sentir mais atuantes e participativos no processo de implementação de melhorias.

A Base Contabilidade, no município de Palhoça, realizou uma pesquisa de satisfação com seus colaboradores e clientes. Através da Triumphus, assessoria e consultoria em gestão administrativa e ambiental, foi possível constatar um índice de 87,17% de satisfação entre os colaboradores. Questões como: ambiente de trabalho, desafios, promoções e benefícios foram abordadas na pesquisa. Já entre os clientes, o grau de satisfação atingiu 86,99%. Nesta pesquisa o escritório foi apontado como empresa “em constante inovação”, além de acenarem positivamente para pontos como eficiência na resolução de problemas e também na qualidade de informações contidas na fanpage do escritório.

O empresário e contabilista Marcos Cardoso, diretor da Base Contabilidade, explica a importância desse tipo de pesquisa. “A pesquisa de satisfação é uma ferramenta de gestão importantíssima, pois podemos traçar planejamentos estratégicos mantendo e melhorando o grau de satisfação dos colaboradores e clientes”. Além da Base Contabilidade, o empresário acaba de inaugurar, em sociedade com a administradora Lisane Aguiar, a Base Imobiliária, localizada no município de Imbituba.

bottom of page