top of page
Buscar

Músico francês Albert Magister abre calendário cultural da  Aliança Francesa de Florianópolis

Serão duas apresentações gratuitas em Florianópolis e Capivari de Baixo dentro do projeto “CONCERTOS AF 2017”

A mistura de estilos será o “start” da programação cultural da Aliança Francesa de Florianópolis, que anualmente oferece uma série de eventos com o objetivo de aproximar o público da capital catarinense com a cultura Francófona. E para abrir o calendário a grande atração será o intercâmbio musical entre Brasil e França com duas apresentações do projeto “Concertos AF”, em Florianópolis, no Teatro Álvaro de Carvalho, e Capivari de Baixo, no Parque Ambiental Encantos do Sul, nos dias 10 e 11 de março, respectivamente.

O músico Albert Magister, natural da cidade de Nantes, após residência artística na capital catarinense decidiu trazer para o público brasileiro as suas experiências musicais, construindo uma ponte entre as diferentes culturas do Brasil e da França. E para isto, escolheu talentosos artistas catarinenses, para apresentar um show que passeia pelo Jazz, rock e músicas do mundo. O concerto é apresentado ao lado do guitarrista francês Thomas Aube e dos músicos Tiê Pereira (contrabaixo), Alexandre Damaria (percussão) e Dandara Manoela (voz e violão). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir de uma hora antes de cada sessão.

O projeto Concertos AF 2017 é uma realização da Aliança Francesa de Florianópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal. Conta com patrocínio da Engie Brasil Energia, através da Lei de Incentivo à cultura. Apoio: Spedidam, Dekalage, Ville de Nantes, Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina, Hertz e Parque Encantos do Sul. Coordenação: Marte Inovação Cultural.

Serviço

10 de março, 20h30 Teatro Álvaro de Carvalho - FLORIANÓPOLIS Entrada Franca - Retirada de Ingressos 1 hora antes na bilheteria do teatro ------------------------------------------------------------------------------- 11 de março, 20h Teatro do Centro de Cultura e Sustentabilidade, Parque Ambiental Encantos do Sul - CAPIVARI DE BAIXO - SC Entrada Franca - Retirada de senha 1 hora antes na bilheteria do teatro

bottom of page