top of page
Buscar

Campanha do Agasalho Bressan Cabeleireiros, em prol do Asilo Irmão Joaquim

O Bressan Cabeleireiros acaba de lançar uma campanha para arrecadar donativos para o Asilo Irmão Joaquim, que desde 1902 acolhe idosos em Florianópolis. A Campanha do Agasalho Bressan Cabeleireiros convida clientes e público em geral a doarem, até o dia 31 de maio, roupas em bom estado, principalmente agasalhos para o frio (tamanho adulto). As doações podem ser feitas diretamente em um dos salões Bressan na capital: Rua Bocaiúva, 1662; Rua Germano Wendhausen, 287; e na alameda de serviços do Angeloni Beira-Mar.

“Optamos por uma instituição filantrópica que cuide de pessoas idosas, pois a maioria delas está lá não somente pelas dificuldades financeiras, mas também por não terem mais companhia, nem familiares. Muitos foram deixados pelos familiares, e saber que podemos contribuir de alguma forma, com um gesto tão simples, é muito gratificante”, diz o empresário e cabeleireiro Bressan, a frente de salões de beleza há 18 anos em Florianópolis.

Atualmente, cerca de 40 idosos estão abrigados no Asilo Irmão Joaquim. Mais informações sobre a campanha e arrecadações na fanpage do Bressan Cabeleireiros.

bottom of page