top of page
Buscar

Começam as vendas para a 9ª temporada da Confraria do Vinho Itapema

A Confraria do Vinho Itapema está de volta em sua nona temporada, com um calendário voltado para quem aprecia momentos de descontração regados a bons vinhos, música e alta gastronomia. Assinado pela rádio Itapema e Alameda Casa Rosa, o evento terá, este ano, seis edições; a edição de estreia será, como já é tradição no Dia dos Namorados, 12 de junho. Os ingressos já estão à venda pelo site e loja Blueticket e também nos patrocinadores: Bellacatarina, Decanter (centro) e Siqlo (Beiramar Shopping). Entre as novidades, um site próprio da Confraria da Confraria, no qual o público poderá acompanhar todas as informações ao longo da temporada, bem como conferir galeria de fotos dos jantares harmonizados.

Os encontros terão sempre quatro rótulos selecionados pela Decanter para harmonizarem com as criações do chef Renato Stumpf (Alameda Casa Rosa). No comando da trilha sonora o DJ Thon Sorieden (Itapema). O valor por pessoa é de R$ 160 (mais taxas).

Inspiração

Para esta temporada, o evento explora a origem desta bebida milenar – o vinho – nas artes criadas por Luciano Martins. O artista plástico, que assina a identidade visual do projeto, escolheu o deus grego Baco (ou Dionísio) como inspiração, símbolo dos prazeres e, principalmente, do vinho.

O espaço inspirador da Alameda Casa Rosa terá a atenção de Mila Teixeira e seu atelier Flor de Liz, Também são parceiros do projeto: Escritolândia, Som Maior, Geração Hyundai.

bottom of page