top of page
Buscar

Festival de Inverno

Sequência de fondue com valor promocional é atração gastronômica durante o mês de agosto Mesmo com os termômetros relutando em comprovar que estamos no inverno, o fondue segue como um dos pratos mais cobiçados na estação entre os catarinenses. Como prova, o restaurante Indaiá, em Itapema, um dos pioneiros em receitas de fondue na região, vem registrando um movimento superior ao alcançado no mesmo período em 2016. Somente no mês de julho, foram mais de 3.400 clientes atendidos – número 13% maior do que no ano anterior.

Para comemorar, o Indaiá acaba de lançar o seu Festival de Inverno; durante todo o mês de agosto até o dia 3 de setembro, quem optar pela promoção alusiva ao Festival paga somente R$ 49,90 por uma sequência de fondue (incluindo carne, queijo e chocolate). A oferta vale para todos os dias da semana e não é necessário fazer reserva ou preencher algum cadastro para usufruir do valor promocional.

Sequência de delícias

No Fondue de queijo, que integra o Festival de Inverno Indaiá, o cliente pode escolher entre os sabores margherita, ervas finas e tradicional. A fondue de queijo acompanha diferentes pães, brócolis, cogumelos, batatas, aipim e kibe. Já no Fondue de carnes as variantes que participam do Festival são: carne bovina, frango e bacon, servidos com molhos diversos como barbecue, chimichurri e pesto. Para encerrar a noite a escolha fica mais difícil: o cliente vai optar entre sabores como Doce de Leite Havanna, Ovomaltine, Prestígio e Charge, para mergulhar delícias como brownie, marshmallow e morango.

Lembrando que o Festival de Inverno Indaiá segue até o dia 3 de setembro e o restaurante abre diariamente a partir das 19h. Mais informações e reservas: https://www.restauranteindaia.com.br/

bottom of page