top of page
Buscar

Público da terceira idade ganha sessão gratuita do filme “Força maior”, nesta quinta-feira

Exibição em Florianópolis faz parte do projeto Sessão Sênior de Cinema

Tem programação cultural, e gratuita, para o público acima de 60 anos na capital catarinense. Para quem aprecia a sétima arte, nesta quinta-feira, 28/09, haverá mais uma edição do projeto Sessão Sênior de Cinema, com a exibição do filme “Força maior”, às 9h, no Teatro da UFSC.

O filme europeu, indicado ao Globo de Ouro na categoria “Melhor filme estrangeiro”, retrata a história de uma família sueca que passa as férias nos Alpes Suíços para esquiar. Ao ouvirem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche, o pai não acredita na possibilidade de perigo. Durante uma refeição são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.

Para os interessados em prestigiar a sessão de cinema, não é necessário fazer inscrição. Basta chegar cedo ao local para garantir o seu lugar. Mais informações no site: http://sessaoseniordecinema.com.br/

O Teatro da UFSC fica na rua Desembargador Vítor Lima, 117, na Trindade, em Florianópolis.

O projeto Sessão Sênior de Cinema tem o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Franklin Cascaes e Prefeitura Municipal de Florianópolis e apoio cultural do Floripa Shopping. As sessões no Teatro da UFSC também contam com o apoio do Paradigma Cine Arte.

Grupos: Grupos de terceira idade que queiram agendar uma sessão podem ligar para o número (48) 3717-5497 ou escrever para contato@sessaoseniordecinema.com.br. A cada sessão o projeto Sessão Sênior de Cinema disponibiliza um ônibus para que o grupo possa ter acesso a esta experiência com maior tranquilidade e conforto.

bottom of page