top of page
Buscar

Restaurantes destinam verba para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Neste mês de outubro os restaurantes Blackpot (Florianópolis) e Indaiá (Itapema) se uniram em prol da campanha Outubro Rosa, pela prevenção ao câncer de mama. Durante as duas últimas semanas do mês, entre os dias 22 e 31 de outubro, para cada cliente participante da promoção “Outubro Rosa” será feita a doação de percentual das vendas dos restaurantes para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis. Ambas as casas são especializadas em Fondue, e vêm registrando movimento recorde, recebendo milhares de clientes todos os meses.

Ao optar pela promoção “Outubro Rosa”, seja no Blackpot Fondue Restaurant, na capital, ou no Indaiá Restaurante, em Itapema, as mulheres não pagam pela sequência de fondue, desde que estejam acompanhadas de uma pessoa pagante; a promoção é válida de domingo à sexta-feira (portanto, só não é válida no sábado). No site do Blackpot e no site do Indaiá estão disponíveis mais informações, bem como regulamento completo da promoção.

Em novembro, após o término da arrecadação, serão divulgados os valores arrecadados em cada restaurante.

Quem também deseja apoiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis pode realizar doações espontâneas através do site: https://www.rfccflorianopolis.org/

bottom of page