top of page
Buscar

Loja especializada em cervejas artesanais reúne 26 taps de chopes em evento

Neste sábado (02), a Loja Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis realiza sua aguardada comemoração de fim de ano, no Itacorubi

Amantes de cervejas artesanais já têm diversão garantida neste primeiro fim de semana de dezembro. Dezenas de taps de chopes estarão disponíveis aos mais variados paladares.

O público será animado pelo som das bandas Marcola & os Blue Notes, Charlie Y Los Hombres e Dezadose e, para a harmonização ideal, foram selecionadas as apetitosas comidas dos foods trucks Zinga, Chef na Van e MasBah Churrasco. Além disso, as lojas vizinhas Made in Roça, Kretzer, Tratto e Delli estarão participando do agito.

A animada festa de fim de ano da Loja Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis promete superar o público de aproximadamente 2 mil pessoas que acompanhou o evento em 2016, na movimentada travessa da Rodovia Ademar Gonzaga. Os sócios-proprietários Norton Rodrigues dos Santos e José Eduardo Lobato de Siqueira estimam o consumo de 2 mil litros de chopp ao longo do dia.

O evento ocorre das 12h às 20h, ocupando a rua Jornalista Manoel Menezes, em frente à loja, e o acesso é gratuito.

Serviços: O que: Festa de Fim de Ano Loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis Quando: 02 de dezembro, das 12h às 20h. Onde: R. Jorn. Manoel Menezes, 115 - Itacorubi, *Acesso gratuito

bottom of page