top of page
Buscar

Inscrições para o Dança em Cena começam nesta segunda (19)

Iniciam nesta segunda-feira, 19 de março, as inscrições para a 2ª edição do Dança em Cena, projeto que visa contribuir para o fomento e democratização da dança na capital catarinense. No evento, realizado pela primeira vez em 2017, são contemplados diferentes gêneros: ballet, dança contemporânea, dança de salão, jazz, danças urbanas, sapateado e estilo livre. As companhias de dança interessadas devem realizar sua inscrição pelo site, www.dancaemcena.com.br, onde também estão disponíveis mais informações. A curadoria é da bailarina e coreógrafa Aline Menezes.

Além da Mostra de dança, sem caráter competitivo, o Dança em Cena também promove aulas abertas, workshops e vivências, além de outras atividades no Teatro Pedro Ivo. A programação completa será divulgada em breve.

Neste ano, o evento será realizado entre os dias 1º e 3 de junho, em Florianópolis. O Dança em Cena conta com apoio cultural do Floripa Shopping e coordenação Marte Inovação Cultural. Patrocínio: Lei Municipal de Incentivo à Cultural; Fundação Cultural Franklin Cascaes; e Prefeitura de Florianópolis.

Fotos: Nalu.

bottom of page