Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Feira Casa Sul realiza credenciamento online para visitantes

Profissionais do setor, como lojistas, arquitetos e decoradores, já podem antecipar seu cadastro para o evento, que será entre 2 e 5 de maio, em Florianópolis

 Créditos: José Somensi


Confirmada para os dias 2, 3, 4 e 5 de maio no centro de convenções CentroSul, em Florianópolis, a segunda edição da Feira Casa Sul está com credenciamento aberto através do site para interessados em visitar o evento. Podem visitar a feira: lojistas, representantes comerciais, decoradores, arquitetos e designers de interiores. Não é cobrado ingresso para visitação. “Nosso maior objetivo é aproximar fabricantes de lojistas e demais profissionais do setor, proporcionando bons negócios para todos”, afirma Manolo Esteves, diretor da Feira Casa Sul.

Os profissionais interessados em visitar o evento devem acessar www.feiracasasul.com.br e preencher o formulário até o dia 26 de abril.

Um dos atrativos da Casa Sul é a localização: a feira está em ponto estratégico, em pavilhão logo na entrada da capital catarinense, próximo ao aeroporto internacional e entre os estados do Paraná e Rio Grande do Sul, que são importantes polos do setor moveleiro.

Please reload

Brasil LowCarb Floripa anuncia edição 2020

17/01/2020

1/26
Please reload

Please reload