top of page
Buscar

MOVTI Cloud Solutions e Assetify desembarcam em mais um evento como patrocinadores, desta vez no RD

Junto ao estande Google Cloud, as empresas farão apresentações de cases de sucesso na área da transformação digital O maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, o RD Summit, que chega em sua sexta edição nos dias 7, 8 e 9 de novembro em Florianópolis, contará pela primeira vez com a participação da MOVTI Cloud Solutions – a única parceira Premier do Google como patrocinadora no evento. A MOVTI e a plataforma Assetify – desenvolvida em Santa Catarina e já com grande adesão de empresas nacionais – serão os patrocinadores “Diamond” com o Google Cloud, em um estande localizado na Feira de Negócios do RD Summit.

No espaço da MOVTI, serão apresentados cases de clientes como o Grupo Globo, para quem a empresa realizou uma significativa transformação digital em setores como administrativo, marketing e recursos humanos ao implementar soluções como o G Suite. A Assetify, que faz uso de inteligência artificial para otimizar a gestão de ativos digitais, também aproveitará o espaço para mostrar a sua funcionalidade. “Mais do que organizar, buscar e distribuir conteúdo, trata-se de uma ferramenta para posicionar as empresas no futuro da gestão digital. Os visitantes do RD Summit poderão experimentar na prática como funciona”, explica Rômulo Simas, co-founder da Assetify. Além disso, mini palestras de 30 minutos serão realizadas nos dias 7 e 9, nos períodos da manhã e tarde. MOVTI às 10h e às 14h30. Assetify às 11h30 e às 16h.

Localizada na Pedra Branca, em Palhoça, a MOVTI Cloud Solutions conquistou a certificação de parceira Premier do Google após obter um crescimento de 845% em 2017, quando comparado ao ano anterior, superando a meta de vendas de U$ 400 mil (necessária para um Premier Google Partner). “Nascemos com a visão de levar soluções relevantes aos nossos clientes, incluindo serviços bem estruturados e qualificados, assim como desenvolvimentos personalizados. Evoluir para a criação de produtos próprios, como o Assetify, foi um passo natural, agregando nossa experiência e conhecimento em Cloud, Inteligência artificial, Big Data e outros recursos tecnológicos”, ressalta Rômulo Simas.

O RD Summit 2018 contará com mais de 150 palestrantes, entre nomes nacionais e internacionais, estimando receber um público superior a 11 mil pessoas. Serviço: - O quê: MOVTI e Assetify no RD Summit - Quando: 7, 8 e 9 de novembro de 2018 - Horário: Das 8 às 20h - Onde: Centro Sul - Centro de Eventos de Florianópolis - Avenida Governador Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis.

bottom of page