top of page
Buscar

Filme “O Grinch” encerra edição 2018 do projeto “Sessões Animadas”

Exibição gratuita será no dia 01 de dezembro, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis

Depois de reunir mais de 2900 crianças em 15 sessões gratuitas de cinema, a temporada 2018 do projeto “Sessões Animadaschega ao fim no próximo sábado (01). E para marcar o encerramento, a animação “O Grinch”, ocorre às 11h, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis, antecipando o clima natalino.

O filme, indicado para crianças a partir de seis (06) anos, conta a história do Grinch, um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal. Os ingressos serão distribuídos a partir das 10h30 e cada criança pode ser acompanhada por até dois (02) adultos.

O projeto "Sessões Animadas" realizou 16 sessões gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi desde maio deste ano, alémsessões fechadas para alunos e oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação". O projeto é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes

Confira o trailer do filme neste link

Serviço

O quê: Sessões animadas – Temporada 2018

Filme: O Grinch Quando: 01/12

Horário: 11h

Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h30.

Local: Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica

Mais informações e cronograma completo: www.facebook.com/sessoesanimadas

bottom of page