top of page
Buscar

Florianópolis recebe painel do SC Que Dá Certo na próxima terça-feira (21)

Inscrições para o público são gratuitas e ainda estão abertas; Evento ocorre na FIESC

A capital catarinense recebe na próxima terça-feira, dia 21, o primeiro painel da quarta temporada do projeto SC Que Dá Certo, da NSC Comunicação. O evento, que ocorre na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), das 18 às 21 horas, vai compartilhar com o público histórias de empresários já consolidados no mercado para inspirar o mundo dos negócios.

Entre os painelistas da noite e que compartilharão suas experiências, estão três cases de sucesso e de áreas de negócios distintas. A marca de moda praia 100% Brasil, da empresária Iara Mendes, hoje conta com uma filial na França, já exporta seus produtos para toda Europa, parte do Oriente Médio e Oceania. Outro empreendedor escalado é André Krummenauer, fundador da Involves. A empresa, que desenvolve softwares, faturou R$ 27 milhões em 2018, com um crescimento de 50%. Para finalizar a seleção, o sócio-proprietário da Cervejaria Kairós, Ricardo Rosa, conta como um grupo de investidores impulsionou as operações de fabricação e comercialização da empresa, que atualmente produz 13 estilos de cervejas distintos.

Cada participante terá 15 minutos para falar sobre o seu case de sucesso. Após, o apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero, mediará um painel com os participantes. Para participar, gratuitamente, o público deverá se inscrever pelo site. As vagas são limitadas!

O projeto da NSC Comunicação compartilha histórias de empreendedorismo que inspiram e movimentam a economia do Estado. Além de Florianópolis, os painéis que são itinerantes devem percorrer o Estado por Blumenau, Joinville, Criciúma, Lages e Chapecó nos próximos três meses. Ao longo das três temporadas já realizadas, o projeto SC Que Dá Certo foi a 18 cidades catarinenses e recebeu mais de 60 painelistas, que divulgaram 189 iniciativas empreendedoras, com mais de 10 mil participantes.

O SC que dá Certo 2019 conta com o patrocínio de Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (ICasa), Serviço Social do Comércio (Sesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro).

Serviço

O quê: Painel do SC Que Dá Certo em Florianópolis

Quando: 21 de maio, das 18h às 21h

Onde: Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) - Rod. Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi Quanto: Gratuito! Inscrições aqui.

bottom of page