Painel do SC Que Dá Certo chega a Blumenau

Evento, confirmado para o próximo dia 28, já está com as inscrições abertas.

Empreender é muito mais do que abrir um novo negócio, é ter uma forma de viver, regada a desafios. E foi pensando em contar os bastidores de trajetórias de sucessos que o projeto SC Que Dá Certo, da NSC Comunicação, se torna ferramenta de comunicação para que os novos empreendedores possam se inspirar com essas histórias.

Depois de passar por Florianópolis, a quarta temporada do projeto chega a Blumenau no próximo dia 28, das 18 às 21 horas, no Centro de Eventos Teatro Carlos Gomes - Auditório Willy Sievert. Para participar gratuitamente, é preciso se inscrever pelo site. As vagas são limitadas.

A cidade de Blumenau, localizada no Vale do Itajaí, é conhecida economicamente pela indústria têxtil, mas também tem se destacado por outras atividades, mostrando diversidade econômica e pluralidade nas oportunidades. Dos painelistas escolhidos, a engenheira de alimentos Denise Pasquali vai contar a história da Fruchteis, que desenvolve picolés artesanais inspirados nos doces típicos da região. A empresa hoje tem mais de 100 pontos de venda, distribuídos na Região Sul e em São Paulo.

Quem também irá compartilhar a sua história inspiradora é o sócio-fundador da Carbo Brasil, Ricardo Lavina. A empresa, nascida em 2014, reaproveita rejeitos industriais para produção de novos produtos, como mesas, cadeiras, tijolos e outros itens que são soluções para indústrias. Mais do que um negócio, há uma preocupação com o meio ambiente e conscientização sobre o futuro. Em 2018, a Carbo Brasil fechou o ano com mais de 120 toneladas de rejeitos transformados em novos produtos.

Como não poderia faltar um case de sucesso da área têxtil, o CEO da Haco, Alberto Conrad Lowndes, contará a história da empresa, que há 90 anos desenvolve etiquetas e outras soluções em identificação para indústrias de vestuário, calçados, lingerie, tecelagem e acessórios. Tem clientes em mais de 30 países e atualmente, produz mais de três bilhões de etiquetas por ano.

O SC Que Dá Certo 2019 conta com o patrocínio de Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (ICasa), Serviço Social do Comércio (Sesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro).

Serviço

O quê: Painel do SC Que Dá Certo em Blumenau

Quando: 28 de maio, das 18h às 21h

Onde: Centro de Eventos Teatro Carlos Gomes - Auditório Willy Sievert, localizado na Rua XV de Novembro, 1181 - Centro de Blumenau.

Quanto: Gratuito! Inscrições aqui.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada