top of page
Buscar

OSSCA apresenta especial Show Led Zeppelin Sinfônico

Show fará uma homenagem aos 50 anos da banda inglesa Led Zeppelin no dia 31 de maio

Dando sequência à sua programação de concertos para 2019, a OSSCA – Orquestra Sinfônica de Santa Catarina realiza mais um especial inédito no dia 31 de maio, às 20h30, no Teatro do CIC, em Florianópolis. Desta vez, a trajetória da banda londrina Led Zeppelin será revisitada pelos músicos da orquestra e convidados.

O show será um tributo aos 50 anos do lançamento do primeiro disco da banda, formada inicialmente pelos músicos Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonham. O quarteto marcou época e é reconhecido como um dos fundadores do Heavy Metal, devido ao seu som pesado e com presença marcante das guitarras. "O espetáculo certamente conquistará o público, já que é o o primeiro do gênero apresentado em palcos catarinenses. E além disto, o show ainda será um tributo ao aniversário do baterista John Henry Bonham, nascido em 31 de maio de 1948", destaca o Maestro José Nilo Valle.

Para interpretar os principais sucessos do Led Zeppelin, o time de músicos da OSSCA receberá a banda BreakDown, formada pelos músicos Fernando Zimmermann, Vicente Eastwood, Fernando Ferpa, Rafael Bastos e Maurício Gonçalves, além da participação Especial do cantor Duda Medeiros. O Especial Led Zeppelin Sinfônico tem Direção Artística do Maestro José Nilo Valle, Produção Executiva de André Almeida e Arranjos de Bruno Arceno.

Serviço

O quê: Led Zeppelin Sinfônico - Orquestra Sinfônica de Santa Catarina e banda Breakdown [Led Zeppelin Tribute]

Quando: Sexta, 31 de maio às 20h30

Onde: Teatro Ademir Rosa [CIC]

Ingressos Antecipados: R$60,00

Compre pela Blueticket ou na Bilheteria do CIC - Compre agora pelo site: http://bit.ly/2JkTNgz

Classificação: 12 anos (Menores de 12 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis. Menores de 03 anos não pagam desde que não ocupem assento).

bottom of page